Capítulo 24 - O Snow que agora era um Stark.

2K 200 50
                                    

- Como assim me casar com ela? Vocês estão ficando loucos? Vieram até aqui para fazer uma piada comigo? - no momento Jon Snow andava de um lado para o outro no meio da sala, deixando todos meio tontos e seu pai lhe lançando olhares raivosos toda vez em que ele faltava com respeito aos seus superiores - Primeiro que eu não posso sair da guarda, essa é a minha vida agora, eu fiz um juramento, e também sou um bastardo, lembram disso?

- Eu não sou louca Jon Snow. - por incrível que pareça, Joanna não estava nem um pouco com raiva do modo com que o homem falava, diferente de Ned, ela sabia que qualquer um surtaria ao escutar a proposta que eles fariam - Na verdade, já resolvemos tudo isso, você está livre da patrulha e também se tornará legítimo de seu pai. - ela tentava explicar a situação para que as coisas ficassem o mais claro possível e torcendo para que ele concordasse com tudo.

- Só falta sua assinatura Jon. - Ned entregou o papel de autenticação na mão do filho - Pense que você é nossa última esperança, não estaríamos pedindo isso se não fosse importante. 

- Mas e Robb? Ele é seu filho mais velho e legítimo não é, por que não usa ele? - a todo custo o Snow tentava fazer com que existissem mais opções além dele. 

- Robb… - o Stark fez uma pausa e olhou para a mulher que estava visivelmente incomodada com esse assunto - Robb, bom, ele está noivo de uma menina Frey, foi a condição de Lorde Frey para lhe conceder a travessia para a guerra. 

Mesmo sabendo que não tinha mais opções, Jon queria continuar sua vida, não queria ser um rei e ter que ficar na capital sentado em um trono enquanto no norte precisavam de sua ajuda, ele sabia o que estava para vir, ele viu o rei da noite, sabia que devia proteger seu lar, mas como enfrentar seu pai e sua rainha?

- Eddard, pode me deixar sozinha com Jon? - Joanna perguntou enquanto estava sentada em um canto acariciando Baratheon, ela sabia que poderia negociar com Snow, persuasão sempre foi um ponto forte de suas qualidades e ela agradecia a mãe por isso. 

- Tem certeza disso. - o homem olhou para ela. 

- Sim. - ela apenas disse isso. 

Por outro lado Jon não sabia se queria ficar sozinho com sua rainha, mesmo sendo obviamente mais forte que ela com seu físico, nunca se sabia o que poderia acontecer.

- Sabe que será o homem mais poderoso de Westeros, não sabe? - ela disse como se não lhe importasse muito o que estava dizendo. 

- Sim, eu sei, mas não quero isso, não almejo o poder. 

- Se não o poder, o que almeja Jon Snow? - ela perguntou agora realmente interessada na resposta do homem. 

- Não sei. - ele suspirou e olhou pela janela - Nunca tive uma expectativa para a vida, me tornar um guarda sempre foi o objetivo. Talvez eu queira paz.

Queen of Westeros Onde histórias criam vida. Descubra agora