Capítulo 37 - O plano.

1.3K 166 19
                                    

Enquanto cavalgava, Joanna pensava em toda a sua trajetória até o dia de hoje, eram muitas coisas que ela tinha passado até estar ali, naquele exato momento.

Quando estava no alto do morro já vendo o acampamento onde o exército de seu avô descansava, ela se perguntou se realmente era muita burrice o que estava fazendo. Mas já que estava ali não daria mais para voltar, e para a sua surpresa, assim que começou a descer o morro, Baratheon e outro dragão cruzaram o ar, Joanna não reconhecia o segundo dragão mas sabia com toda certeza que não era Ãnogar.

- Desça do cavalo. - um guarda disse para ela assim que chegou ao pé do morro.

- Agora! - gritou um segundo que já a rodeava com uma espada.

E então ela teve que descer, não sabia o que aconteceria dali em diante mas já sabia que não teria nada a mais para se proteger além dos dragões que estavam sobrevoando o acampamento ao invés de pousarem.

- Vamos, sua mãe está a sua espera. - o primeiro guarda falou,fazendo com que a rainha ficasse confusa, eles já esperavam sua vinda?

Eles foram a levando até um local isolado do acampamento, vem mais dentro da mata onde havia um casebre velho. Depois de um tempo esperando pelo lado de fora, abriram a porta por dentro e depois disso apenas a soltaram e deixaram em frente a porta.

- Entre. - uma voz bem conhecida pela mulher soou de dentro.

- Então é aqui que você se esconde? - entrou falando em um tom debochado.

- Então é aqui que você se esconde? - entrou falando em um tom debochado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Não estou me escondendo, na verdade estou marchando contra você. - a mulher mais velha falou sentada em uma poltrona.

- Não, você não está marchando contra mim. - a mais nova riu como se fosse a melhor piada do mundo e se sentou de frente para a outra - Você está esperando para lutar contra os sobreviventes, como a covarde que você é.

- Como você ousa! - a mulher mais velha se exaltou e se levantou rapidamente da cadeira se aproximando perigosamente de Joanna - Você não sabe de nada, é apenas uma criança insolente. - agarrou a mandíbula da filha com uma das mãos - Ainda tem tempo de se redimir, finja que nada disso aconteceu e deixe o trono para seu irmão.

Mesmo em uma situação de risco, a rainha começou a rir das palavras da mãe, ela não acreditava que depois de tudo o que haviam passado ela ainda pensava que a filha iria abdicar o trono para que seu irmão problemático pudesse reinar.

- Você realmente está louca, mamãe. - falou a última palavra com maldade - Acha realmente que Joffrey seria um bom rei? Acha que o povo amaria ele? - se soltou bruscamente do aperto da mãe e seguiu andando pelo pequeno local - Não daria três meses para ele estar morto.

- Saia daqui agora. - as palavras saíram arrastadas da boca de Cersei, não era muito difícil conseguir irritá-la, mas quando a filha ficou parada lhe encarando ela simplesmente surto - Saia agora! - gritou prontamente - Me aguarde,  pode esperar pelo seu fim e o de todos que se quer pensaram em te seguir.

Queen of Westeros Where stories live. Discover now