Capítulo 26 - Daenerys Targaryen.

2.3K 200 8
                                    

Depois de uma noite conturbada, todos acordaram cansados, não fisicamente mas sim mentalmente, Jon foi uma das pessoas que nem sequer conseguiu dormir direito, a conversa na noite anterior com Aemon não saia de sua cabeça, as histórias, as palavras que o velho homem falara para ele. 

Mas naquele dia Joanna havia acordado decidida a voltar o mais rápido possível ao sul para resolver as coisas do casamentos, com tudo acontecendo ao mesmo tempo, ela sabia que esse seria um dos mais complicados de se resolver, planejar um casamento não era nada fácil, principalmente um tão em cima da hora assim. 

No momento em que se pôs para fora do quarto em que estava hospedada, Joanna se assustou com a visão dos dois grandes dragões em frente a sua porta, desde que começará a ter problemas em sua vida, ela não estava mais dando a devida atenção que dava aos seus filhos, nunca tinha tempo o suficiente para fazer as duas coisas, e ela orava aos deuses que agora, com seu tio sendo seu conselheiro, ela conseguisse mais tempo para si mesma e para as pessoas em sua volta. 

Outro problema agora era o norte, não os Starks, mas sim além da muralha, era tudo novo, desconhecido para si e para qualquer outra pessoa viva em sua época, como faria para detê-los? Quando chegariam? Eram preocupações reais, ameaças de vida, com...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outro problema agora era o norte, não os Starks, mas sim além da muralha, era tudo novo, desconhecido para si e para qualquer outra pessoa viva em sua época, como faria para detê-los? Quando chegariam? Eram preocupações reais, ameaças de vida, como Joanna iria lidar com tudo isso ao mesmo tempo? Talvez o casamento com Jon não fosse tão ruim assim, ele poderia ficar com metade das obrigações de ser um rei, e ela cuidaria do resto. 

- Bom dia a todos. - a rainha disse assim que chegou no lugar onde era servido as refeições todos os dias - Lorde Mormont, sou muito grata por toda a sua estadia, mas decidi que seria melhor voltar ao sul hoje mesmo. 

- Mas… - Lorde Stark estava pronto para protestar quando foi cortado pela mesma.

- Tenho coisas a resolver lá, como o casamento, e também tenho que descobrir mais sobre tudo o que está acontecendo comigo. - ela suspirou só de pensar no trabalho que teria para fazer uma consulta aos antigos livros - Jon, preciso que vá comigo, você também terá de resolver algumas coisas em Porto Real. 

- Tens certeza de que quer voltar hoje mesmo? - Jon perguntou olhando para a mulher, recebendo de volta um aceno positivo - Então arrumarei minhas coisas e irei contigo. - o homem se levantou e foi em direção aos quartos. 

- Lorde Mormont, assim que puder, mandarei mais homens à guarda, tem minha palavra. 
- Não se apresse, acho que com o acréscimo que recebemos, ficaremos bem por um tempo. - os dois sorriram um para o outro.

Como não queria perder muito tempo, assim que terminou de comer, Joanna se levantou e se despediu do comandante da guarda, logo depois saindo do local e andando em campo aberto até seus aposentos. 

- Joanna! Espere. - o grito vinha de Ned, que assim que se aproximou já começou a falar - Olha, sabe que eu já te considero uma filha, além de se casar com meu filho, já fez muita coisa por minha família, e seremos para sempre gratos. Queria dizer para tomar cuidado, e também que, se você estiver infeliz com Jon, se perceber qualquer desagrado de sua parte, não se case. Deixe que cuidamos de tudo se houver algum problema com o norte, mas não quero te ver infeliz. 

Queen of Westeros Onde histórias criam vida. Descubra agora