Prólogo

298 15 0
                                    

POV Andy

Noventa dias...

Essa era a única coisa que eu conseguia focar nesse momento. Eu já havia ficado tanto tempo longe do Robert, que noventa dias não parecia grande coisa no início.
Algumas pessoas acham que "Porto Seguro" é bobagem,mas eu estou aqui para provar que com toda certeza, isso é real.

Estava terminando um turno de 48 horas com o turno B e eu não queria voltar pra casa da Maya ou pra qualquer outro lugar em que meu marido não estivesse. Ele não poderia imaginar que eu estava trabalhando direto,sem pausa,nos últimos dois dias,me faria ir pra casa imediatamente para descansar.Mas a verdade é que, quando a gente se sente tão vulnerável,sozinha,sobrecarregada,a gente quer fazer de tudo para desfocar do nosso mundo real,ou seja,descansar não está na lista.Se eu pudesse injetar café direto na veia,com certeza faria. Quanto mais trabalho eu pudesse fazer,melhor seria.

Maya estava tão focada no sonho cor de rosa com Carina que inventar uma desculpa para não estar dormindo em casa,foi mais fácil do que imaginei, e o turno B... bem,o turno B nunca falava com a gente, então não seria problema. Pelo menos enquanto ninguém soubesse disso.

Estava sentada na mesa do refeitório olhando meu relógio de pulso,contando os minutos para que eu pudesse sair antes que o pessoal chegasse. Peguei minha mochila assim que o ponteiro marcou que já eram 7 da manhã. Saí antes que alguém do turno A chegasse e me visse, daria a volta no quarteirão e voltaria como se estivesse chegando normalmente para mais um turno.

-------//-------

Se puderem,deixe sua estrela. Seria muito legal 🤩
Capítulo 1 chegando em breve. Aproveitem!! Vejo vocês logo! Beijoos

FireWhere stories live. Discover now