Capítulo 14

120 9 13
                                    

Andy não aguentava mais todo aquele mistério. O que quer que estivesse acontecendo ela saberia agora. Respirando fundo pra controlar suas emoções, abriu a porta daquele quarto e nada no mundo a prepararia para lidar com todas as emoções que a atingiu quando abriu a porta e viu o que estava por trás, diante de seus olhos.

----------

Foi uma onda de sentimentos que Andy jamais havia sentido em toda sua vida. Nada saía de sua boca além do som de seus soluços. Ela foi tomada pelo sentimento de alívio e raiva ao mesmo tempo, por ele não ter dado ouvidos as suas ordens, mas ele ainda estava ali. Acordado. Olhando para ela com um pequeno sorriso no rosto. Andy foi caminhando até a cama dele e finalmente pôde dizer o que queria ter dito há semanas atrás- "Eu te amo." -Robert pareceu confuso- "naquele dia, quando você entrou, eu me lembrei de tudo. Tentei falar com você, pedi pra que você voltasse porque eu precisava te dizer isso."

Neste momento, Robert se sentia o homem mais feliz do mundo, como se um grande peso tivesse sido arrancado de seus ombros fazendo com que ele pudesse respirar novamente. Era um sentimento tão leve e de alívio. Palavras nenhuma no mundo seriam capazes de descrever como ele realmente se sentia. Finalmente tudo estava voltando ao seu devido lugar.

Com o polegar, enxugou as lágrimas que escorriam frequentemente dos olhos de Andy e disse aquelas palavras que nunca se cansava de direcionar a ela- "Eu também te amo. Muito"

"Me perdoe por ter feito você passar por tudo aquilo, me perdoe por não ter dado a você o que você merece..." -ela tentou se desculpar por tudo aquilo que achou ter sido sua falha, mas antes que pudesse continuar, foi interrompida por ele.

"Nada disso foi sua culpa. Era totalmente compreensível o que você estava passando. Na saúde e na doença, lembra?" -ele perguntou dando a ela um sorriso reconfortante.

"Sim, lembro..." -ainda em lágrimas, deu a ele um sorriso de lábios fechados- "Você não sabe como esses dias foram terríveis. Senti tanto a sua falta."

"Parece que estou vivendo um sonho. Você não imagina como é bom ter você de volta, finalmente. Foram talvez os piores meses da minha vida. Você é a maior sorte que tive na vida e ter você ali mas ao mesmo tempo não te ter, foi doloroso."

"Mas agora você me tem e eu te tenho. Pra sempre." -colocou uma carranca no rosto para parecer séria- "e espero que nunca mais desrespeite minhas ordens, Sullivan."

"Acho que isso vai ser um pouco difícil de fazer, capitã." -quando terminou de falar, se encararam, se perdendo no olhar um do outro.

Andy aproveitou o momento para se aproximar dele e em meses conectar seus lábios conscientemente pela primeira vez. Transmitia nada além de amor, afeto e saudade- "Não faz mais isso comigo. Eu fiquei com tanto medo de você ir embora achando que eu não me lembrava de você." -disse quando se separaram e descansaram a testa um no outro.

"Agora está tudo bem. Vamos só focar nisso, Ok?"

"Você tem razão..."

Naquele dia, passaram o restante do tempo juntos. Conversaram, riram, choraram e foi simplesmente perfeito estar na companhia um do outro.

Andy ficou sentada ao lado da cama do hospital o quanto pôde, só que precisava voltar para a estação. Antes de ir, a Dra. Grey foi até o quarto ver como Robert estava se sentindo. No geral o estado dele é bom e promissor, ainda precisaria ficar mais alguns dias no hospital para fazer exames. Ao final da semana, ele poderia voltar para casa e deixar todos esses momentos para trás.

--

Essa última semana foi longa, porém chegou ao final. Andy estava terminando o relatório do turno para buscar Robert no hospital. Ele teria algumas restrições antes do trabalho, nada com que ela não pudesse lidar. Agora ele era outra história. Finalizou seu relatório, se despediu do pessoal e foi para o hospital.

FireWhere stories live. Discover now