Capítulo 8

110 10 2
                                    

"Dos últimos dois anos...Ela pode não se lembrar dos últimos dois anos. Eu sinto muito." -Dra. Grey se afastou, dando espaço para Robert lidar com a situação.

Ele não sabia como reagir a notícia que acabara de receber. Se isso acontecesse, ela não se lembraria dele. Não se lembraria de nada do que viveram. Ele iria perdê-la novamente, logo agora que ele a tinha de volta. A sensação que ele tinha naquele momento era que seu coração havia sido arrancado junto com Andy... a vida dele dependia do que ia acontecer com ela. Ele não conseguiria viver com o fato de que ela não se lembraria dele.

----------

"Além disso" -continuou dra. Grey - "Andy teve uma melhora. Assim que os papéis de autorização forem assinados, iremos levá-la para cirurgia. Lembrando que ainda é altamente arriscado, devido a localização das balas."

Robert não sabia se havia ficado mais aliviado ou mais tenso com aquela notícia. Por um lado, ela tinha tido uma leve melhora, por outro, ainda corria risco. "Tudo bem Dra. Grey, onde assino?"

"Vou trazer os documentos daqui a pouco pra você, enquanto isso vamos preparar a sala de cirurgia." Ela respondeu e estava prestes a sair, quando Robert a chamou de volta.

"Dra. Grey... Será possível eu vê-la de perto, antes da cirurgia?"

"Robert, mesmo que eu queira, não posso, é contra..." -mas antes que ela pudesse terminar, ele a interrompeu.

"Eu sei que é contra as regras, mas eu só queria segurar a mão dela pelo menos uma vez em muito tempo e desejar boa sorte. Por favor?"

Dra. Grey relutou para não deixar, mas ela sabia como ele se sentia então cedeu. "Ok, tudo bem. Você tem dois minutos, até que eu volte."

"Obrigado Dra. Grey. Muito obrigado."

Robert foi correndo o mais rápido que pôde para o quarto de Andy. Colocou uma máscara, pois os níveis de cuidados com ela, foram redobrados devido a sua baixa imunidade e se sentou ao lado dela. Ela parecia tão frágil. Ver aquele monte de fios mantendo-a viva, só fez o coração dele doer ainda mais. Pegando sua mão, teve uma rápida conversa, porém necessária para que ela sentisse que ele estava ali com ela o tempo todo. Ele não sabia se era possível, mas acreditava que aquele gesto transmitiria seu amor por ela. "Hey, baby." -disse ele dando um leve beijo em sua testa- "você está sendo uma guerreira, mas precisamos que você continue lutando. Agora finalmente vão tirar esse monte de coisa de dentro de você e você vai ficar bem." -piscou tentando conter as lágrimas que ameaçavam cair de seus olhos- "Uns dias atrás você me disse que eu era seu lugar seguro. Acho que agora os papéis se invertem. Você é o lugar mais seguro que eu tenho, você é meu lar. Hora de ir... Estarei bem aqui quando você voltar. Amo você."

Com um último beijo, se virou deixando o quarto. Dra. Grey já tinha voltado com os papéis pra para assinar e finalmente estavam levando-a. Tudo iria dar certo. Ele tinha que confiar.

Levaram Andy para sala de cirurgia. Poderia acontecer qualquer coisa. Assim como a cirurgia poderia ser um sucesso, também poderia ser um grande fracasso. Andy ainda estava muito fragilizada, mas foi o mais forte que a tiveram pra realizar a cirurgia. Talvez se esperassem mais, poderiam nem ter a mínima porcentagem de chance de salvá-la, então tinha que ser agora.

Robert caminhou até a sala de espera, onde se juntou a Maya. Não havendo se dado conta de que não tinha avisado a ninguém de que a cirurgia iria ser realizada agora, só percebendo quando viu todos chegando. Provavelmente Maya os avisou.

Na sala de cirurgia, enquanto estavam retirando a bala que estava alojada na carótida, houve uma hemorragia "Ok, pessoal, ela está tendo uma hemorragia e estamos perdendo-a. Os batimentos dela estão caindo." Dra. Grey disse tentando manter controle da situação.
Depois de alguns longos minutos, conseguiram trazê-la de volta. Ao total, foram longas cinco horas de cirurgia, mas ocorreu bem, mas ainda havia grande chance de Andy perder a memória, dela entrar em coma ou até mesmo... Ir.

FireWhere stories live. Discover now