Capítulo 1

202 13 0
                                    

Saí antes que qualquer um pudesse me ver, daria a volta no quarteirão e voltaria como se estivesse chegando normalmente para mais um turno.

--------

Quando retornei à estação, Jack já havia chegado. Ele estava na academia fazendo seus exercícios matinais. Se eu tivesse demorado um pouco mais para sair,talvez ele teria me visto aqui e percebido que eu já tinha feito um turno de 48 horas e iria iniciar um de 12.

Fui ao meu armário colocar minha roupas esportivas e ir para academia. Passei por ele,mas estava tão cansada mentalmente que nem me preocupei em dar bom dia.

Jack percebendo minha presença ali,teve que fazer suas piadinhas sarcásticas.

"Bom dia pra você também,Herrera. Capitão Pruitt não te ensinou educação básica?" - disse Jack no tom mais irônico dele.

Revirei meus olhos sem paciência e respondi - "bom dia." Fui o mais breve que pude ser.

"Antes do sol nascer quem está na academia é a medalhista olímpica. Morou tanto tempo com ela que acabou pegando a vontade dela de ter tudo que é dos outros,Herrera?"-isso foi a gota d'água para a minha paciência que já não estava muito boa.

Joguei a corda que eu estava usando em algum canto da academia e empurrei Gibson na parede "O que você está querendo Gibson?" -tirar a minha paciência e com toda certeza tinha conseguido- "Eu não me importo que você transe com a mulher dos outros ou que não tenha nenhum pingo de amor,tanto que vai atrás de mulheres que nunca te querem. Só que se abrir a sua boca novamente para dirigir a palavra a mim ou falar do meu pai,escute bem Gibson,eu quebro a sua cara"

"Você não  pode me julgar por nada. Quem dormiu com o chefe de batalhão por uma promoção foi você Andy. E no final nem ganhou. "-ele disse meu nome em um tom tão pejorativo que minha visão ficou completamente nublada pela raiva. Quando eu me dei conta Jack estava  no chão com as mãos no nariz. Eu tinha dado um soco no rosto dele.

Fiquei tão perdida em meus sentimentos que não percebi quando alguém entrou na academia. Senti uma mão me envolver pela cintura me afastando de Jack. Quando olhei para trás,percebi que era Robert.

Naquele momento senti uma enorme vontade de abraça-lo e chorar, mas não sabia se poderia me dar o luxo de ter um pouco do conforto do meu marido, por conta de sua sobriedade.

Me afastei dos braços de Robert, enxuguei uma lágrima que sem perceber escorreu pelos meus olhos, saí da sala e fui direto para o refeitório tomar uma água. Talvez água me acalmasse um pouco... ou não.

Senti que alguém tinha me seguido. Olhei para trás e percebi que era ele,a única pessoa que poderia me acalmar naquele momento. Robert.

Pude ver nos olhos dele que eles estava preocupado comigo,por conta da minha reação,mas ignorei.

"O que aconteceu? Você está bem?" -disse Robert.

"Sim. Tudo bem" - respondi forçando um sorriso,achando que ele iria acreditar. Mas era Robert,ele me conhece melhor do que eu posso imaginar, porém, me conhecendo bem ele decidiu não pressionar, sabendo que no momento certo eu me abriria.

Robert saiu do meu lado e foi se sentar na mesa do refeitório junto com os outros que estavam chegando. Nunca imaginei que fosse ver essa cena. Muitas coisas mudaram desde que Robert veio para a 19.
                                                                                                        
"Dormiu com alguma outra mulher casada, Jack?” -Vic perguntou pegando sua torrada - “Devo admitir que essa foi rápida."

"Me diz que não quebrou o código de novo, Jack" -Miller honrava isso mais do que tudo.

“É claro que eu não dormi com outra pessoa casada. Aprendi minha lição.“ -Acho que depois da história sobre o bombeiro que todos tinham “excluído “da vida, Jack ficou com medo de acontecer o mesmo com ele.

FireOn viuen les histories. Descobreix ara