Capítulo 15

110 12 14
                                    

... Ela precisava pedir desculpas a ele, mas o que os olhos não veem, o coração não sente. Talvez se esquecesse esse assunto, tudo se resolveria e os dois ficariam em.

----------

Andy passou o resto do turno pensando nas consequências do que havia dito, caso Robert tivesse ouvido ou chegasse a ele o que ela tinha falado. Só foi traga de volta de seus pensamentos quando o alarme tocou. Incêndio em um hospital. No Memorial Grey Sloan. Juntamente com todos os outros, correu para o caminhão.

Incêndio onde pessoas salvam vidas, era o fim dos tempos mesmo. Assim que chegaram, viram que era em algum lugar dos andares superiores. Andy não se recordava do que tinha naquele andar- "Certo pessoal, atenção aqui. Quero que vejam com todos os médicos que ainda estão lá dentro quais pacientes podem sair e quais precisam permanecer no hospital. Qualquer um que precisar ficar em algum aparelho que precise de energia que esteja perto do incêndio, vai estar acompanhado por algum de vocês. Todo mundo pra dentro agora. Precisamos saber quem tirar e começarmos a conter." -a 19 e a 23 entraram assim que ela terminou de passar as ordens. Assim que avistou Meredith no meio de toda aquela confusão, correu para ver como a mesma estava- "Você está bem, Meredith?"

"Eu acho que sim, alguém já entrou lá dentro?"-ela parecia estar com os pensamentos em outro mundo.

"Todo mundo entrou. Incêndios em hospitais tem um protocolo diferente. Você sabe me dizer onde aconteceu?"

"Na sala da câmara hiperbárica..."

"Câmara hiperbárica? O que é isso?" -Andy até então nunca tinha escutado ninguém mencionar sobre isso e não sabia como funcionava.

"Muito oxigênio no mesmo lugar..."

"Oxigênio no mesmo lugar... ok. Pessoal, preciso que tenham um cuidado maior com esse chamado. O incêndio é em um local com grande concentração de oxigênio." -todos a responderam e disseram que ainda não haviam chegado no local.

Algum tempo eles constataram que nenhum paciente estava perto o suficiente do incêndio, então não seria necessário uma retirada. Todos partiram para a sala onde acontecia o incêndio. Andy que estava ouvindo muitas vozes e barulhos pelo rádio, estava começando a ficar preocupada- "Gibson? Bishop? Será que alguém pode me responder?"

"Capitã... acho que temos um problema. O incêndio é dentro da câmara hiperbárica, tem muita fumaça aqui... e a porta acabou de fechar e não abre de jeito nenhum... a fumaça não tem por onde sair." -Bishop a informou pelo rádio.

Toda sua equipe estava lá dentro, não havia ninguém para ajudar nem a Andy e nem a eles neste momento. Ela precisava pensar em alguma coisa. Talvez a ajuda de seu superior, fosse um benefício- "Preciso que me faça um favor, Dra. Grey. Ligue para a estação 19 e diga para chamar o chefe Sullivan. Diga que temos uma situação com bombeiros e que a capitã precisou entrar no local do incêndio." -dito isso, Andy entrou no prédio e foi procurar por eles.

Robert estava em casa aproveitando seu descanso, já que não era necessário estar na estação, mas seus planos mudaram assim que recebeu uma ligação. Ficou curioso quando olhou para a tela do celular e viu que era da Estação. Raramente ele era solicitado a estar lá, fora do seu horário de trabalho- "Pois não?"

"Chefe, a equipe está em um chamado no Memorial Grey Sloan e Dra. Grey ligou para estação. Ela pediu para te informar que a Capitã Herrera solicitou sua presença no local."

"Ok. Obrigado. Já estou a caminho."

Não era costume Andy o chamar para estar no local. Geralmente ela conseguia controlar a situação sozinha. O pensamento de que ela estava evitando qualquer erro por conta da grande besteira que ele havia dito, voltou a rondar por sua cabeça, mas manteve seu foco em chegar o mais rápido possível ao local e resolver a situação.

FireOnde histórias criam vida. Descubra agora