Capítulo 9 - Massacre.

5K 455 166
                                    


Itachi POV on

Gritos... Pessoas correndo e algumas tentando me atacar, corpos espalhados pelo chão do meu clã, mas principalmente: Sangue. Sangue uchiha, sangue do meu clã, sangue de adultos, idosos e até crianças. Não me deixaram poupar nenhum, essa missão é a minha última em nome da folha, mas também a que eu nunca mais vou esquecer.

Nessa noite, eu me tornei um traidor iluminado pela lua, andando em direção as minhas últimas vítimas, me vejo divagando em pensamentos, será que poderia ter sido diferente? Quanto sangue precisamos derramar para alcançar a paz? Me vejo fazendo perguntas que nunca terei respostas... E mesmo que houvesse uma resposta, não seríamos capaz de alcança-la, não sem fazermos sacrifícios... Sacrifícios, a ideologia que Shisui me ensinou, queria que estivesse aqui para me dizer se o que estou fazendo é certo, mas como todas as pessoas que conheci, ele foi para um lugar longe... Longe demais para que eu possa segui-lo.

Vou em direção a minha casa, sinto que a qualquer instante vou desabar, mas não posso ceder agora, essa foi a minha decisão, tenho que fazer isso por Sasuke, por Haruka e por Konoha.
Sigo até onde deveriam estar dormindo meus pais, entro e me deparo com eles de joelhos, de costas pra mim.

Itachi:* Eles sabiam? E mesmo assim não tentaram me impedir, mas por quê? Por que se sacrificar por alguém como eu, mesmo eu sendo seu filho? Eu sou um traidor, então por quê?

Me aproximo mais prestes a realizar algo que ficará marcado na minha alma.

Itachi: tou-san, kaa-san... - digo já sentindo meus olhos marejarem e minhas mãos começaram a querer tremer, sem a minha permissão - Eu...

Mikoto: Nós entendemos, Itachi.

Fugaku: Itachi, só me prometa uma última coisa - diz me fazendo absorver suas palavras. - cuide do Sasuke...

Itachi: Eu sei... - digo com minhas mãos já tremendo, levantei a minha espada enquanto lágrimas descem do meu rosto.

Fugaku: Não hesite, esse é o caminho que você escolheu... Mas sabia, que mesmo que nós tenhamos pensamentos diferentes, tenho orgulho de você - diz me fazendo chorar ainda mais, afinal ele nunca havia dito isso antes e dizer-me quando estou prestes a mata-lo é algo que eu não esperava. - Você é realmente uma criança gentil.

Após suas palavras, os matei... Agora o sangue de meus pais também estão nas minhas mãos, isso me faz me sentir sujo, um covarde que precisou disso pq não quis lutar devidamente para proteger os seus ideais.

Vi a porta sendo aberta após um chamado pelos nossos pais e por mim. Sasuke? Não era pra ele estar aqui, tenho que fugir agora! Ainda preciso encontrar Madara, sai correndo com Sasuke na minha cola. Não queria que ele visse isso, ver o clã nessa situação e ter que lidar com o fato que o responsável por isso é o seu próprio irmão...

Ele me atira uma kunai que retira minha bandana fora:

Sasuke: Por que Itachi? Por que fez isso? - ele grita com o seu Sharingan ativado. Ah meu irmãozinho, me perdoe pelo que vou fazer agora, mas eu juro que é o melhor pra você.

Itachi: Foi por poder, eu realmente queria testar as minhas habilidades e não vi maneira melhor de fazer isso do que os uchihas. - digo em tom sarcástico. Estou me sentindo sujo, mas força Itachi aguente, é por seu irmão, tem que fazer isso por ele! - mas infelizmente terei que ir, não há nada mais de interessante nesse lugar ultrapassado, sinta-se sortudo, lhe deixarei viver. - digo apanhando minha bandana e correndo novamente.

Renasci como a irmã da Sakura.Where stories live. Discover now