Capítulo 46 - O informante.

1.4K 165 19
                                    

Haruka POV on

Eu acordei com os raios de sol batendo levemente no meu rosto causando incômodo nos meus olhos, também sinto um peso encima de mim, e ao olhar para baixo vejo uma cabeleireira prateada, percebo que o sol acabou de nascer, então falta uma hora até todos os outros acordarem para podermos sair.

Tento me livrar das garras de Kakashi, e quase conseguir, sendo impedida por um certo alguém que me puxou de volta para o futon.

Kakashi: Bom dia, meu amor... - Ele boceja levando a mão a boca para abafar, o que faz uma cena muito fofa na minha percepção. - Como dormiu? Ainda está cedo. - Ele diz ao também constatar que o sol acabou de nascer.

Eu: Dormi feito uma pedra. - Dou um sorriso, tentando segurar uma risada.

Kakashi: P-pedra!? Obito... - Ele abaixa a cabeça.

Eu: É... Realmente é bem óbvio que você amava o Obito. - Dou uma risadinha da sua cara.

Kakashi: Mas sabe que eu amo você né? - Ele me olha preocupado.

Eu: Claro. - Dou-lhe um selinho, e afago seus cabelos.

Conversamos por mais alguns minutos até decidir que era a hora de levantar, e se arrumar. Bem... No meu caso, já que o Kakashi pelo visto pretende se atrasar.

Eu: Vamos, Kashi. Levanta. - Digo o pegando pela perna e arrastando. - Levanta se não eu teletransporto um gari para vir ver a sua cara sem máscara. - Ele dá um pula, parando do meu lado. - Viu, não foi difícil. - Dou um sorriso debochado.

Kakashi: Claro, fácil. Facinho! - Ele diz sarcasticamente. - Tinha que ser a Haruka Haruno...

Eu: Ihhh ele falou meu nome, melhor eu ir né. Sumidão. - Uso o Hiraishin e apareço no quarto de Sakura, que estava olhando o Sai lá fora com desconfiança. - Ih danadinha, não sabia que você tinha esses gostos Sakura. - Ela dá um pulo pelo susto e cora.

Sakura: One-san! Que susto! - Ela faz cara de brava. - E não, não tenho gosto nenhum. Eu só... Não confio nele. - Ele olha para ele de novo, e eu sigo o seu olhar.

Eu: Ele só sofreu o destino de muitas pessoas que entram na Anbu. - Ela olha para mim, e eu a encaro com os meus olhos de quando estou na Anbu, ou seja, aqueles olhos mortos. - Por isso temos que ajudá-lo a recuperar nem que seja um pouco das emoções que perdeu. - Ela olha para baixo. - E pra isso eu queria que me ajudasse.

Sakura: Eu? Como? - Ela me olha surpresa. - Acho que a One-san faria um trabalho melhor do que eu.

Eu: Não menospreze seu trabalho, Sakura. - Eu desvio o olhar. - E eu não sou muito boa em explicar ao Sai sobre sentimentos, então queria a sua ajuda nisso. - Ela dá um sorriso.

Sakura: Hai! - Ela me abraça, me fazendo ter memórias de quando ela era pequena e sempre me abraçava desse jeito. Isso me fez sentir água nos olhos, mas não derramei nenhuma lágrima, só abri um sorriso e retribui o abraço o mais forte que pude. - One-san, tá me sufocando!

Eu: Desculpa. - Digo após soltá-la. - É melhor se arrumar também, que logo estaremos saindo. - Saio do quarto dando de cara com Naruto conversando com Yamato. - Bom dia.

Naruto/Yamato: Bom dia.

Yamato: Temos que conversar sobre a missão. - Ele olha diretamente para mim.

Renasci como a irmã da Sakura.Where stories live. Discover now