Capítulo 19 - Exames Chunnin - Um dia antes.

4.7K 430 375
                                    

Haruka POV on

Após a missão do Zabuza, fizemos algumas missões dentro da vila, já que ainda tínhamos ferimentos leves, e o Hokage estava evitando nos dar missões mais complicadas. Isso me dá um tédio enorme, e ainda por cima o Kakashi anda grudado em mim, parece culpado pelo que aconteceu na ponte, e tem tido alguns pesadelos recentemente. Um deles foi grave o bastante para eu intervir.

~Flash back on~

Eu estava no meu quarto, de boas até que eu escuto um barulho vindo da minha janela. Vou até lá,e vejo Pakkun. Me perguntei o porquê dele estar lá, e se alguma coisa tinha acontecido com Kakashi, então ainda surpresa vou até a janela, abro e ele entra.

Eu: Você não é o Ninken do Kakashi, certo? Por que está aqui? - Estou bastante preocupada, já que era no meio da noite.

Pakkun: Sim, sou um Ninken do Kakashi, vim a pedido dele. Ele quer que você vá lá. - Ele diz em um tom meio desesperado.

Eu: Mas por que no meio da noite?

Pakkun: Ele teve outro ataque! Voltou seus pesadelos! - Ele enfim diz o que eu temia.

Eu: Vamos! - O pego nos braços, e me teletransporto para a casa do Kakashi, mas precisamente para o seu lado.

E lá estava ele, estava encolhido na cama, com as mãos nos ouvidos e a sua máscara está abaixada, está murmurando coisas desconexas, e  parece estar com dificuldades de respirar.

E lá estava ele, estava encolhido na cama, com as mãos nos ouvidos e a sua máscara está abaixada, está murmurando coisas desconexas, e  parece estar com dificuldades de respirar

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Me aproximo lentamente dele, mas ele levanta a cabeça assustado, e tenta se afastar desesperadamente de mim, ao fazer isso ele cai da cama.

Kakashi: SAI DAQUI! POR QUE ESTÁ AQUI? VOCÊ NÃO É REAL, VOCÊ MORREU! - Ele começa a se afastar mais e mais, até que ele olha em direção ao banheiro, corre e se tranca lá.

Eu vou até a porta e bato nela, não teve nenhuma resposta. Eu ouço o barulho do chuveiro, e de coisas caindo no chão e se quebrando. Acho que foi o espelho.

Eu: KAKASHI! Saia daí! - Falo batendo na porta. De novo sem resposta.

Decido arrombar a porta, faço isso e vejo uma cena que me fez meus olhos marejarem: Kakashi estava de baixo do chuveiro, somente com a sua calça, se esfregando, esfregando, esfregando que seus braços estavam quase em carne viva. Vou correndo até ele, desligo o chuveiro e seguro suas mãos com força, o fazendo parar de se esfregar e começar a se debater para se soltar do meu aperto.

Kakashi: Me solta, eu preciso tirar! Tenho que tirar! - Ele continua a se debater muito.

Eu: Tirar o que? - Não o solto. Ele para de se debater e olha para a suas mãos e começa a chorar.

Renasci como a irmã da Sakura.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora