Filler 2 - Dia especial.

3.6K 351 235
                                    

Sonho on

??: Cheguei!! - Vejo uma pequena menina, ao lado dela vejo meus dois melhores amigos.

Alex: Querida, não corra! Olha, vem cá! - Ela vai até ele, que aponta para um dos túmulos do cemitério.

??: Quem é, papai? - Ela que estava agarrada a um urso de pelúcia, inclina a cabeça levemente para direita ao perguntar.

Yago: Ela é uma pessoa muito importante pros papais, e hoje é o dia especial dela. - É verdade... Hoje seria o meu aniversário.

??: Mas por que ela tá debaixo da terra, por que não vem comemorar com a gente? - A pequena que parecia ter entre 4 e 5 anos pergunta.

Alex: Ela se tornou uma estrela, Íris. E adivinha? Ela tem o mesmo nome que você! - Ele esboçava uma expressão de saudades.

Íris: Que legal! Papai, um dia eu vou ser uma estrela também? Pra visitar a tia Íris? - Ele pareceu surpreso com a pergunta, tanto que foi Yago que a respondeu.

Yago: Sim, querida. Um dia todos nós vamos visitar a tia Íris, mas vai demorar muuiiito ainda. - Ele fica na altura dela e toca sua cabeça, fazendo carinho.

Íris: Muito mesmo? - Ela faz um bico fofo enquanto abraça o urso.

Yago: Sim, por isso nós viemos aqui, conversando com isso. - Ele aponta pra lápide. - Ela pode nos ouvir. - Como vocês reagiriam se soubessem que é verdade. - Mas infelizmente ela não pode nos responder.

Íris: Então eu quero vir todo dia! Pra conversar com a tia Íris! - Ela dá uns pulinhos.

Yago: Não, não! Nós só conseguimos nos comunicar com ela no dia especial dela, só assim ela pode nos ouvir.

Íris: Ahh que pena, então eu vou vir todo ano! - Alex que estava vendo a cena fofa se pronuncia.

Alex: Nós vamos, pequena! - Esse apelido, nunca gostei tanto dele como agora. - Vamos conversar com a tia Íris então. - Então eles ficam de frente para a lápide e eu consigo ouvir seus pensamentos. - * E aí 31 anos? Tá ficando velha em hahaha, queria ter visto você ter a sua crise dos trinta, já que você sempre tava afirmando que ia morrer sozinha, queria que você conhecesse a pequena Íris. Espero que você proteja ela também como fez conosco, Amém.

Yago: * E aí baixinha? No céu você também faz karatê? - Não é melhor, tem ninjas, meu amigo. - Por que eu tenho certeza que você praticaria esse esporte até hoje, e taria bombada que nem o pai aqui. - Mesmo em pensamentos escuto sua risada e rio junto. - Está vendo nossa pequena Íris? Então, nós resgatamos ela de um orfanato, onde ela sofria maus tratos, e assim que eu coloquei meus olhos nela, sabia que ela carregaria o seu nome, e realmente me perdoe por não vir aqui muitas vezes, mas eu irei mudar isso não se preocupe, olhe por nós de onde estiver, Amém.

Íris: *Oi tia Íris! Prazer em conhecê-la, pena que a senhora não pode me responder. - Pena mesmo querida. - Mas eu gostei muito de conhecer alguém que é importante para os papais! Eu amo muito eles, e eu vou cuidar bem deles, enquanto a senhora está aí. - Senhora... Tá, vou aceitar por enquanto.

E assim, eles deixaram flores para mim, e saíram, os observei enquanto sentia minha consciência voltar aos poucos...

Sonho off

Renasci como a irmã da Sakura.Where stories live. Discover now