Capítulo 18 - A luta na ponte.

4.4K 412 316
                                    

Haruka POV on

Acordei tarde, e logo hoje, a luta contra Zabuza Momochi, o demônio do gás oculto, é ele mesmo, e o Haku. Naruto também está aqui, deve ter treinado de novo a noite inteira, vou deixá-lo aqui por que ele tem que salvar o Inari e a Tsunami, me levanto e coloco a minha roupa ninja:

 Naruto também está aqui, deve ter treinado de novo a noite inteira, vou deixá-lo aqui por que ele tem que salvar o Inari e a Tsunami, me levanto e coloco a minha roupa ninja:

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Sim, eu lavei ela depois da seção de tortura com os irmãos capeta, e por Rikudō, como é difícil tirar sangue das roupas... Enfim, sai de casa sem ninguém me perceber e vou em direção a ponte, encontrei os outros no meio do caminho.
Me aproximo deles, ocultando o chakra para lhes dar um susto.

Eu: Vocês me deixaram pra trás né? - Sakura dá um pulo, juntamente com um gritinho, Sasuke só olha pra trás de repente, Tazuna tem a mesma reação que Sakura e Kakashi, é o Kakashi.

Kakashi: Foi mal, você estava dormindo tão bem, que decidimos não lhe atrapalhar. - Ele dá essa desculpa muito convincente.

Eu: Sei... Vamos logo! Tazuna tem que terminar a ponte.

Continuamos a andar, mas quando chegamos na ponte, a névoa de Zabuza começa a se espalhar para o local, nos deixando sem visão alguma.

Kakashi: Sasuke, Sakura, Haru. Se preparem. - Ele diz entrando em formação, juntamente conosco.

Sakura: Ei Kakashi-sensei, essa é a névoa do jutsu dele, não é? - Ela pergunta, mas não recebe uma resposta.

Zabuza: Desculpa ter fazer esperar, Kakashi, E também a menina irritante. - diz fazendo referência a mim.

Eu: Não sabe o meu nome demônio? É Haruka! Não me chame por nada a não ser o meu nome. - Como ninguém ia ver ativei o meu Sharingan, para poder ver ao redor da névoa, melhora um pouco, mas não o suficiente.

Zabuza: Está muito confiante para alguém que vai morrer!

Eu: Já encarei a morte de perto pra ser assim, Zabuza. - Kakashi me olha intrigado, talvez tentando ver o significado de minhas palavras.

Zabuza: Acho que é a única entre esse pirralhos, que vale a pena, o outro está tremendo de novo. - E assim aparecem vários clones de água em nossa frente, nos cercando.

Sasuke: Estou tremendo de ansiedade.

Kakashi: Faça, Sasuke.

Então Sasuke destrói todos os clones de Zabuza utilizando apenas uma kunai.

Eu: Muito bem Suke! - Digo realmente admirada em ver como ele cresceu.

Renasci como a irmã da Sakura.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora