Capítulo 45 - A ponte Tenchi.

1.5K 167 124
                                    

Haruka POV on

Depois das brigas entre os novos companheiros, vulgo os lindos alunos de Kakashi, fomos até o escritório da Hokage, onde ela nos explicou nossa missão: Nós iremos até a ponte Tenchi, capturar o espião da Akatsuki que trabalha para o Orochimaru e trazê-lo de volta à aldeia.

Então aqui estou eu, tentando evitar mais uma briga que ocorreu por uma das observações de Sai, enquanto Tenzo e Kakashi somente observam. Eu odeio o meu trabalho.

Eu: Olha meninos, eu sei que vocês não gostaram muito da ideia de ter o Sai como companheiro de equipe, mas... - Eu fui interrompida antes de completar a minha sentença.

Naruto: Na verdade, nós odiamos. - Ele diz olhando com ódio o mais novo membro do time.

Eu: Mas... - Eu o ignoro, e continuo a minha fala. - Essa é a melhor oportunidade que nós temos para encontrar alguma informação sobre o Sasuke e o Orochimaru, então por favor colaborem. - Eu vejo Sakura e Naruto ficarem tensos, e depois suspirarem.

Yamato: São informações valiosas que poderemos utilizar para acabar com Orochimaru de uma vez por todas e, com sorte, resgatar Uchiha Sasuke. Tenham isso em mente. - Ele diz de maneira séria.

Naruto/Sakura: Tudo bem. - Eles dizem, enquanto Sai somente sorri falsamente.

Kakashi: Assim que tiverem suas coisas prontas, nos encontrem no portão da vila daqui uma hora, que logo em seguida partiremos. - E assim eles nos deixam sozinhos.

Como já arrumei as minhas coisas, decidi seguir Sai, já que, de acordo com Tsunade-sama, ele precisa de supervisão constante, e como o Tenzo decidiu babar o senpai dele agora, esse trabalho recai para mim. Me escondo nas árvores perto do apartamento onde ele está vivendo, sem esconder a minha presença, eu o testo, e claramente ele corresponde as expectativas jogando uma kunai em minha direção.

Sai: ... - Ele somente me encara enquanto eu saio do meu esconderijo fajuto. - Achei que um Anbu se esconderia melhor. - Ele fala sua opinião sem se importar com as consequências, pelo visto Danzo não me permitiu salvar muito, aquele verme.

Eu: Estava somente lhe testando, e também não posso te deixar sem supervisão, sinto muito. - Dou um sorriso leve, sem me afetar pelos seus comentários.

Sai: Eu diria que isso foi bem burro de se fazer, mas já que é um teste... - Ele sorri, ou pelo menos tenta. - Não irei questionar uma superior.

Eu: Apesar de você estar certo quanto a diferença de patente, não quero que me trate como sua superior fora de nossas missões. Está em um processo de aprendizagem, então deve saber como tratar as pessoas fora do ambiente de trabalho. - Me aproximo dele, vendo que esconde ligeiramente o seu livro. - É importante?

Sai: Não sei... Deveria? - Ele pergunta genuinamente confuso.

Eu: Vamos devagar, logo começará a entender como lidar com isso. Mas lhe recomendo ir a biblioteca, pesquise sobre o assunto e quaisquer dúvidas pode vir me consultar. - Eu me viro para a janela. - Já está pronto, está na hora de partir.

Sai: Hai. - Ele diz voltando ao seu estado frio.

Haruka POV off

Kakashi POV on

Estávamos eu e Tenzo no portão da vila esperando o resto da equipe, e eu em uma das raras vezes em que não me atrasei para algo. Depois de um tempinho aparecem Sai, juntamente com Haru. Hum... Ela deve estar supervisonando ele.

Renasci como a irmã da Sakura.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora