Capítulo 10 - Salvação.

4.9K 445 149
                                    

??? POV on

Estava correndo pelas ruas dessa vila, fugindo, fugindo e fugindo. Me escondendo do que seria a minha morte, tentando ao máximo despistar os moradores que corriam atrás de mim, com armas e tochas na mão, como acontecia toda vez, nessa mesma data: 10 de outubro.

Eu realmente odeio essa data, que por coincidência é o meu aniversário, e o dia que meus pais me abandonaram, até por que quem iria querer um monstro, ou como todas as pessoas dessa maldita vila dizem: "O demônio raposa", ou melhor! "A aberração". Estou cansado de tudo isso, só queria que isso parasse ou pelo menos, ter alguém que realmente se importe comigo, que não me direcione aquele mesmo olhar de ódio, raiva e até mesmo rancor, algo que nunca vou entender. Oq eu fiz de errado? Para me olharem desse jeito. É algo que vivo me perguntando.

Continuo tentando fugir, mas já estou cansado e ferido. Me recupero rápido, embora ache que hoje será o meu último dia vivo, não poderei fazer nada de útil? Morrerei sozinho, sem amor e sem ao menos um amigo? Pergunto ao mundo, e pelo visto a resposta dele é sim, pois cheguei em um beco sem saída, os moradores começaram a se aproximar.

Apareceu de repente, alguns ambus, fiquei um pouco aliviado, mas esse sentimento se foi quando vi eles se virarem para mim e vir em minha direção, se juntando aos moradores para me espancar, estou quase sem forças, até que recebo uma pancada muito forte na cabeça. Estou zonzo, uma lágrima solitária escorre de meus olhos, pelo visto mais nenhum ambu vai me salvar... Com a minha visão turva, eu vejo um ambu sacar a sua espada para me matar e então eu apago.

??? POV off

Haruka POV on

Hoje eu voltei as minhas atividades na ambu e aos treinos, se passou um mês desde o massacre, Sasuke tem estado hospedado na casa do terceiro até ele disponibilizar uma casa para ele, e nesse meio tempo consegui me aproximar um pouco mais da família que acabei deixando de lado um tempo, mas ainda sim Sakura não me dá aberturas, nosso relacionamento está até que razoável, entretanto sei que ela me odeia. Como sei disso? Irei lhes mostrar:

~Flash back on~

Estava andando pela vila em direção a academia ninja, iria buscar Sakura hoje, cheguei lá e avistei Iruka-sensei.

Eu: Iruka-sensei, onde está a Sakura. - digo após me aproximar dele.

Iruka: Ela está junto com a Ino, na floresta atrás do campo de treinamento, dê uma olhadinha. - ele diz e dá um sorriso.

Eu: Hai, obrigada sensei. - digo e sorrio de volta para ele.

Iruka: por nada.

Ando em direção a tal floresta e avisto a Sakura conversando com a Ino, realmente fiquei curiosa pois nunca tinha visto essa cena no anime, então decidi dar um espiada, o quanto me arrependo dessa decisão.

Ino: Mas Sakura-chan, Oq a sua irmã fez para falar isso dela? - diz ela né fazendo prestar mais atenção, Sakura está falando de mim? Será algo bom?

Sakura: Ela simplesmente não participou em nada da minha vida, nunca quis saber de mim e agora aparece como se nada tivesse acontecido, EU ODEIO ELA!! - ela diz e eu me sinto realmente mal, e sem perceber lágrimas escorrem do meu rosto.

Eu interrompi a conversa e fingi que não havia escutado, depois disso parei um pouco minhas investidas sobre a Sakura e lhe dei espaço.

Renasci como a irmã da Sakura.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora