Capítulo 34 - Uma conversa, uma decisão...

2.9K 281 218
                                    

Haruka POV on

Vejo aquela pessoa que está desnecessariamente mascarada diante de mim se aproximar dá cadeira onde estou "amarrada", sério mesmo que ele pensou que isso ia me segurar? Eu me soltei assim que ele passou pela porta.

Eu: E então, sobre o que queria conversar, Obito? - Digo levantando a sombrancelha para ele intrigada, estava curiosa, até onde essa conversa vai chegar? - Ou você só quis um pretexto pra me matar? - Como se ele conseguisse, posso até não ser mais forte que ele, mas tenho ótimas táticas de escapamento e furtividade, graças a Ambu, e ele não tem Megazord, eu treinei pra ter kkk.

Obito: Primeiro para de me chamar por esse nome, Obito já morreu há muitos anos, agora eu sou Tobi. - Ele diz a última parte com a voz irritante dele. - Ou Madara. - Agora ele voltou a voz normal, transtorno de personalidade? Não, que isso!

Eu: Hahaha aí ai você é engraçado. - Estava rindo com vontade mesmo. - Você é e sempre será Obito, aceite isso. -  Ele ativa o Sharingan e olha pra mim.

Obito: Olha sua pirralha, eu não sei de onde você veio e nem como sabe sobre mim e Madara, mas não fale como se me conhecesse. - Ele aumenta levemente o tom de sua voz, mas se ele acha que vai me assustar com isso, tá totalmente certo. Kkkk mentira, não me assusto fácil desde os treinos de tortura.

Eu: É exatamente por lhe conhecer que falo com tanta certeza. Você é Obito! - Dou um sorriso de lado.

Obito: Eu não sou ninguém...

Eu: E não quer ser ninguém, já ouvi essa história antes. - Ele me olha surpreso. - Mas sabe? Hagoromo me mandou aqui para ver o seu plano ir a ruína.

Obito: Como assim? Quem é Hagoromo? E como sabe sobre o plano. - Ele se aproxima, me bate com as mãos na parede atrás de mim, fazendo a gente ficar cara a cara. - E não minta para mim, eu saberei...

Eu: Tá tá

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu: Tá tá. Agora se afasta. - Digo tirando os meus braços de trás de mim, e empurrando ele para longe. - Começando pelo começo.

Obito: Ava! - Dou uma risadinha dessa descontração dele.

Eu: Calma, cê tá brabo? - Ele me encara com o seu Sharingan. - Pelo visto tá. - Dou um sorriso. - Bom, Harogomo é aquele que vocês chamam de Rikudō sennin, filho da Deusa coelho. - Vejo ele arregalar o olho visível. - Não me interrompa, por favor. - Ele assente com a cabeça, e eu acabo me sentando de novo na cadeira, cruzando as pernas. - No dia em que eu despertei o meu Sharingan, eu acabei desmaiando, e sendo levada para um lugar escuro, que mais parecia um esgoto. - Minto um pouco, mas por que ele não pode saber que eu vim de outro mundo. - Após algum tempo andando por lá, acabei encontrando um homem, que possuía chifres, e roupas brancas, com detalhes que pareciam os tomoes do Sharingan. - Ele levantou a mão como uma criança. - Haha, falei para não interromper, mas fala aí.

Renasci como a irmã da Sakura.Where stories live. Discover now