Capítulo 38 - O retorno de Naruto.

2.8K 264 170
                                    

Haruka POV on

Eu acordei sentindo um peso sobre o meu peito, quando abaixo minha cabeça para olhar, dou de cara com uma cabeleira prateada. Fico quieta por algum tempo pensando em como estou feliz nesse momento, até que sinto Kakashi mover a sua cabeça, se espreguiçando um pouco antes de olhar para mim.

Kakashi: "Bom dia. - Ele sussurra com a voz rouca e sonolenta, me fazendo arrepiar um pouco. - Dormiu bem?

Eu: Muito bem, e você? - Ri um pouco da sua cara amassada de sono. - Pela sua cara acho que sim.

Kakashi: Engraçadinha. - Ele se aproxima e me dá um selinho, para logo depois me abraçar. - Não quero levantar agora. - Ele me diz com o rosto no meu pescoço.

Eu: Então não levante, estamos de folga lembra? - Digo levantando para ir tomar café.

Kakashi: É mesmo... - Ele vê que estou me afastando, e não deixa eu me levantar. - Fica comigo... - Eu finjo que estou considerando o pedido. - Não? - Ele me olha como um cachorro abandonado, me fazendo pular em cima dele, o abraçando.

Eu: Claro que sim, meu amor! - Digo me aconchegando em seu peito, sentindo o sono chegar novamente. - Eu te amo. - Digo já sem conseguir manter os olhos abertos.

Kakashi: Eu também, pequena. - Ele me abraça junto a si, adormecendo.

 - Ele me abraça junto a si, adormecendo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Haruka POV off

~5 meses depois~

Naruto POV on

Estou no meu último treino antes de partimos para Konoha. Se passou três anos que sai da vila da folha com o Ero sennin para treinar, e aprendi várias técnicas legais! O treino foi bem pesado, tanto que a roupa que a One-chan me deu se rasgou por inteira, e eu tive que comprar roupas novas. Nesse momento estou trocando golpes com o Ero sennin, até que sou acertado na lateral do corpo, e jogado para longe, mas logo faço um clone que me ajuda a parar no ar, e faço um Rasengan, vou caindo em direção a ele.

Eu: Rasengan! - Ele conseguiu desviar, fazendo pegar somente de raspão nele.

Jiraya: Muito bem, Naruto. - Ele diz parando, e vendo o ferimento que fiz no seu braço. - Está pronto para voltar a Konoha. - Dou um pulo ao ouvir essa frase.

Eu: Vou voltar a ver a one-chan! E a Sakura-chan, e também o Kakashi-sensei, e a vovó Tsunade! E o resto do pessoal, Dattebayo!! - Eu digo comemorando. - Infelizmente vou ter que voltar para aquela vila desgraçada, que só tem gente que maltrata criança órfã. - O Ero sennin me olha estranho, mas eu não sei o porquê. - Mas vale a pena! - Digo pulando e abraçando o Ero sennin. - Vamos, Dattebayo! - Digo correndo para arrumar as minhas coisas!

Renasci como a irmã da Sakura.Where stories live. Discover now