Capítulo 29 - Visita a Konoha.

3.7K 313 254
                                    

Haruka POV on

Acordei cedo em mais um dia de folga, acabou os Exames Chunnin, e a vila ainda está se recuperando dos danos que a invasão causou, por isso eu acabei voltando as minhas atividades na ambu para compensar algumas perdas, já que muitos morreram por kunais... Mas finalmente é o meu dia de folga! E por coincidência é o dia em que Itachi vem aqui. Ele me mandou uma carta há alguns dias atrás, quando recebeu a missão de vigiar e tentar capturar o Jinchuuriki do nove rabo, vulgo Naruto.

Eu me levanto na maior preguiça, porque na noite anterior virei a noite lendo Icha icha, é a 5 ou 6 vez que eu leio esse mês? É, mas não deixa de ser bom, agora eu sei por que o Kakashi gosta tanto desse livro. Tomo o meu banho e visto essa roupa:

(Autora: as edições tão melhorando kkk)

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Autora: as edições tão melhorando kkk).

Desço para tomar café junto com meus pais e Sakura, é o nosso tempo juntos, já que com a minha volta na Ambu, as coisas ficam difíceis, conversei sobre as novidades, terminei de comer e sai de casa para treinar.

Fui ao campo de treinamento e lá encontro Sasuke:

Eu: Iai, como é que cê tá emo? - Ele que estava treinando nos alvos, se assusta, e acaba lançando uma Shuriken em mim. - Calma aí amigo, vai com calma. - Acabo rindo levemente.

Sasuke: Ne-san! Já falei para não me assustar assim! - Ele faz um bico, parecendo cada vez mais com aquela personalidade que ele tinha quando criança, pelo menos perto de mim ele é assim. - O que faz aqui?

Eu: Obviamente vim treinar, mas já que está aqui, temos que conversar sobre aquilo lá. - Ele assente.

Sasuke: Hum. (Vamos pra minha casa.) - Ele começa a andar em direção a sua casa e eu o sigo. - Bolinhos de arroz? - Ele aponta em direção a uma barraquinha.

Eu: Vai pegar teus bolinhos de arroz, que eu quero os meus Dangos! - Digo avistando uma barraquinha de dangos, e corro até lá.

Nós compramos nossas respectivas guloseimas, e fomos até a casa de Sasuke, entrei e vi que ela é bem arrumada, que nem a do Naruto. Você devem estar se perguntando, a do Naruto? Como assim, Haru, você fumou alguma coisa?

Bom, desde que eu tive contato pela primeira vez com o Naruto, depois do incidente com os aldeões, eu sempre coloquei ele para limpar as suas próprias coisas, então ele acabou pegando a mania de limpeza, e quando aprendeu os clones das sombras, ele diz que facilitou muito ele manter esse hábito. Sasuke já mantinha a própria casa limpa quando eu o conheci, então não precisei introduzir isso a ele.

Me sentei num Futon (além de se referir a cama que os japoneses dormem, pode também se referir a essas almofadas que eles usam para sentar, como na imagem abaixo), na mesa de centro da sala de estar, e Sasuke senta a minha frente, depois de ter preparado um chá, e nos servido.

Renasci como a irmã da Sakura.Where stories live. Discover now