Capítulo 24 - Exames chunnin - Procura.

3.8K 359 159
                                    

Haruka POV on

Nesse momento eu acabei de acordar, estou enrolando muito para poder me arrumar e mandar uma carta para Shisui, mas decido fazer isso logo, esse uchiha não vai mais escapar de mim, vai me contar tudinho, todas as novidades. Também sobre aquele assunto... Que não vem ao acaso agora.
Me levanto e decido colocar uma roupa diferente.

Desço e vou até a cozinha, ainda é cedo então receio que Sakura não acordou, faço o meu café da manhã e deixo o de Sakura feito também

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Desço e vou até a cozinha, ainda é cedo então receio que Sakura não acordou, faço o meu café da manhã e deixo o de Sakura feito também. Deixo um bilhete para ela que irei deixar a vila por alguns dias e vou em direção ao escritório do Hokage. Chego às benditas escadas prefiro usar o Hiraishin, ao chegar bato na porta três vezes recebendo autorização para entrar.

Hiruzen: Haruka? O que faz aqui? - Diz ele desenhando com tinta em um quadro, esse velho não trabalha?

Eu: Eu queria permissão para sair da vila para treinar. Os exames chunnin serão daqui a um mês e quero está preparada! - Digo e olho intrigada para o seu desenho, o que é isso?

Hiruzen: E por que não treina na vila? - Ele me olha desconfiado.

Eu: Bom, tenho o receio de espiões do Orochimaru estarem por perto, já que tive contato com ele. Então não quero chamar atenção desnecessária para mim. - Respondo um pouco sincera, não quero uma cobra na minha bota.

Hiruzen: Entendo suas preocupações, e talvez seja melhor assim, então tens a minha permissão. - Diz ele escrevendo em um papel e me entregando. - Dê isso aos guardas quando for sair.

Eu: Certo, muito obrigada, vovô! - Eu sorrio para ele, que retribui prontamente.

Hiruzen: Por nada, querida!

Saio usando o Hiraishin, vou para casa, arrumo minhas coisas, vejo que Sakura já saiu, mas para onde ela foi esse horário? Enfim, pego minha mochila e vou até o portão, onde encontro Izumo e Kotetsu.

Eu: Oi meninos! - Digo me aproximando.

Izumo: Bom dia, senhorita. O que faz aqui tão cedo? - Ele fala muito educado.

Kotetsu: Vai sair da vila novamente? - Dessa vez ele também é gentil, daquela vez ele não sabia quem eu era mesmo.

Eu: Sim! Estou de saída, e aqui tem a permissão do Hokage. - Lhe entrego o papel com a permissão.

Izumo: Certo... - Ele pega outro papel e me entrega. - Quando chegar é só entregar para a pessoa que estiver aqui.

Eu: Ok!

Kotetsu: Boa viagem! - Ele acena junto com o outro.

Eu: Obrigada! - Aceno de volta e vou me distanciando da vila.

Ando por algumas horas, até que decido fazer uma pausa. Olho para o sol e vejo que já são mais ou menos 12h, então decido acender uma fogueira e fazer alguma coisa. Procuro um rio, onde vou pescar uns peixes, consigo pescar dois peixes, o que é suficiente para mim, volto para o de deixei as minhas coisas, e começo a fritar o peixe.

Renasci como a irmã da Sakura.Onde as histórias ganham vida. Descobre agora