Capítulo 12

20.3K 1.2K 46
                                    

*** Eduardo***

Decidi ir falar com a Mariana, mas não foi como imaginei que seria, achei que ia chegar lá e ela ia gritar comigo e eu ia revidar, mas não foi assim...

O que encontrei foi uma menininha indefesa que queria correr para o colo dos pais.

- Parabéns Eduardo, você é um tremendo de um babaca...

Sempre estive tanto na defensiva que nunca deixo as pessoas se aproximarem muito, sempre sou um ogro com todo mundo para que se assustem e não tentem me enganar.

Mas com a Mariana é diferente, eu não sinto que ela quer me enganar ou quer o meu mal, diferente disso, eu sinto que ela precisa de mim e da minha proteção, eu não sei lidar com isso, é muito diferente de qualquer sensação que eu já tive antes, quando estou perto dela eu não consigo me controlar.

Eu não sei se faço isso só para ter a atenção dela, essa garota é um bicho do mato, até eu provocar ela e ela se tornar um cão raivoso...

Ver ela daquele jeito acabou comigo, eu sei que a culpa é minha, eu não devo estar ajudando em nada na sua adaptação aqui...

Tanto lugar para ela morar e ela tinha que morar logo aqui!!! QUE INFERNO!!!

Quando ela fecha a porta, ainda fico uns minutos olhando para a porta pensando no que eu devo fazer, se devo entrar e cuidar dela ou se devo simplesmente sumir da vida dela e deixar que ela continue sendo essa menina doce sem a minha amargura!!!

Então decido que a melhor opção é me afastar, só torço para que a temporada da Mariana seja curta e ela saia logo daqui e tudo volte a ser como antes...

--------

Entro no elevador e vou me arrastando para esse evento de merda que fui convidado e não pude recusar, porque é de um grande cliente meu, investidor de carros de luxo, hoje ele fará uma exposição e leilão de carros.

Chego no local e já está bem movimentado, tudo é muito luxuoso e sofisticado.

Quando ele me vê entrar vem na mesma hora me cumprimentar...

- Eduardo, que bom te ver aqui, achei que não viria, está sempre tão ocupado com o trabalho, que não se dá uma folga para o lazer...

Quase falo que vir aqui não tem nada de lazer, que é o mesmo que ter ido ao meu escritório trabalhar... mas coloco o meu melhor sorriso no rosto e concordo com ele.

- Ricardo, você tem toda razão, mas meus clientes precisam que eu seja assim tão focado no trabalho para que eles se sintam seguros, não é verdade?

- Não precisa falar mais nada, já me convenceu. Então, vai fazer um lance hoje nessas belezuras de carros ou só veio para apreciar?

- Você sabe que carro é meu ponto fraco, mas hoje vim mesmo só para apreciar, boas vendas para você!!

- Antes de ir gostaria de lhe apresentar o meu bem mais precioso, ela que é a dona da minha vida... minha esposa linda e maravilhosa...

Enquanto ele fala o garçom me serve um copo com Whisky, dou um gole na minha bebida enjoado com esse discurso meloso.

- Carolina querida, venha aqui um minuto para te apresentar para um amigo.

Ele a chama e ela se vira com um sorriso no rosto e vem em nossa direção...

Quando eu olho no rosto dela, tenho um susto tão grande que me engasgo com a bebida e quase cuspo tudo que está na minha boca.

Ela fecha o sorriso no mesmo instante que me vê, seu rosto agora tem um ar de preocupação e medo.

- Eduardo, está tudo bem? (Ricardo me pergunta aflito)

- Está sim, só me engasguei tomando um gole grande demais, esse Whisky é dos bons!!!

- Certo. Carolina, meu amor esse é o Eduardo, é a empresa dele que controla os nossos investimentos e faz nosso dinheiro multiplicar... Eduardo essa é a minha Deusa.

Não podia ser, ela era a boneca, como esse mundo é pequeno, tantas pessoas para encontrar tenho que encontrar logo com ela ainda do lado do marido que é um dos meus maiores clientes?? Espera, se ele é o marido dela então é ele que é o ''exclusivo" dela?

Meu Deus!!! Tenho que me controlar para não rir.... a cara dela me diz que sabe muito bem o que estou pensando, poderia dizer até que ela está me ameaçando só com o olhar...

- Prazer, Carolina. (Ela estende a mão para me cumprimentar)

- O prazer e todo meu... (Falo com um sorriso de canto de boca, lembrando que o prazer realmente foi todo meu ontem a noite...)

Ela aperta a minha mão com força para que eu me controle.

- Bom, agora que já foram apresentados, eu preciso me retirar pois estão precisando de mim, Eduardo não hesite em me chamar se precisar de alguma coisa. Mas estou lhe deixando em ótima companhia. (Ricardo diz e beija a sua esposa antes de sair)

- O que você está fazendo aqui?? Está me seguindo?? Eu sabia que não podia confiar em você!!!

- Ei, espera aí ô rainha do Nilo, o mundo não gira em torno de você não!! Você acha mesmo que eu iria perder meu tempo procurando você?
Não escutou seu "submisso" quer dizer, seu MARIDO, falar que ele é meu cliente?

- Cala a boca ou vou te expulsar daqui agora, deixa meu marido fora disso, eu sabia que eu não deveria ter falado isso com você, nunca falei pra ninguém e tenho que falar logo pra você??!! Afff

- Fica calma, Carolina!! Eu vou me comportar, sou muito bom em guardar segredo. Seu segredinho estará bem guardado comigo, agora quem diria, as pessoas realmente enganam, quem vê cara não vê submissão... kkkkk.... parei, prometo, essa foi a última!!! (Quase morro de rir)

- Muito engraçadinho você, acho bom guardar segredo mesmo ou eu acabo com você.

- Uiii que medo.... só me tira uma dúvida que não estou entendendo, pelo que me lembre você disse que seu marido trabalhava embarcado, mas o Ricardo não trabalha embarcado...

- Bom, na verdade eu falei que ele trabalha embarcado para resumir e não ter que ficar explicando sobre minha saída noturna, mas ele fica alguns dias ausente viajando de navio para buscar os carros importados para fazer esses eventos. É isso!

- Tá certo, e enquanto seu marido estava dando um duro danado para esse evento, você estava procurando um duro pra sentar né...

- Chega!!! cansei de você Eduardo, foi um desprazer te rever.... ela fala e sai andando pisando firme e irritada.

- O desprazer foi todo meu querida!!!

Seja Minha - Agora e SempreOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz