Capítulo 73

11.9K 648 12
                                    

*** Eduardo ***

Isso não pode estar acontecendo... não pode estar acontecendo isso comigo, eu nunca vou me perdoar por ter feito isso com ela...

- Minha princesinha, vai ficar tudo bem (Digo em lágrimas com ela desacordada no meu colo)

Luan corre o máximo que pode até chegar ao hospital

Entramos pedindo socorro e logo uma equipe de médicos vieram correndo, pegaram ela do meu colo e sumiram com ela para dentro do hospital.

Eu me abaixo no chão chorando desesperadamente... Pedindo a Deus que não permitisse que nada acontecesse com ela... olho para minhas mãos e minhas roupas estou coberto de sangue, do sangue dela... como isso foi acontecer?

Luan estava no telefone avisando aos familiares dela em qual hospital estávamos mas eu não conseguia reagir... gritava e chorava desesperadamente...

Logo a Carolina que veio nos seguindo entrou no hospital e veio até mim

- Como ela está? Para onde levaram ela?

- Eu não sei... (digo em lágrimas)

- Porque você foi aparecer lá Eduardo??

- Agora não Carolina, eu já estou me culpando o suficiente...

Levanto e vou até o Luan que está na recepção fazendo o cadastro dela no hospital...

- Vai embora Eduardo (Ele fala controlado, acredito que a ficha dele ainda não caiu)

- Eu não saio daqui até que ela fique bem

- Você não percebe que foi você que fez isso? Essa hora era para estarmos felizes na nossa festa de casamento, porque você tinha que voltar e aparecer no nosso casamento? (As lágrimas começam a rolar sem parar no rosto dele)

- Por favor Luan, não me pede para sair daqui sem antes ter certeza de que ela está bem, eu prometo que depois eu vou sumir e você nunca mais vai ouvir falar de mim.

- Depois que isso tudo acabar eu vou te matar...

- Eu te dou toda razão, mas me deixa ajudar agora...

Ele recebe uma ligação, atende e sua feição fica pior ainda...

- Preciso que você fique aqui com ela... meu pai está internado em estado grave em outro hospital, eu preciso correr para lá... a mãe da Mariana não está bem e não vai conseguir vir... então fique aqui até eu voltar... qualquer coisa me avisa. 

Ele sai correndo e eu coloco a mão na cabeça chorando e vendo a merda que eu fiz, eu nunca vou me perdoar por isso...

Carolina está insistindo em entrar e falar com algum médico... até que um médico aparece para nos falar o que está acontecendo..

- Vocês são os responsáveis dela? (Concordamos, ele olha desconfiado, mas como não tem mais ninguém terá que passar as informações para a gente mesmo)

- Bom, ela está tendo uma hemorragia cerebral devida a forte pancada na cabeça, nesse momento ela está entrando para sala de cirurgia, o estado dela é grave, as chances de conseguimos reverter a situação são boas, mas ela poderá sair da cirurgia com sequelas. 

- Quanto tempo vai demorar a cirurgia doutor? (Carolina pergunta chorando e eu estou paralisado sem reação com tudo que estou escutando)

- Deve durar em torno de 3 horas se tudo for bem...

- Obrigada doutor. 

Carolina me puxa para sentar e tenta me consolar...

- Isso não pode acontecer... não pode acontecer com ela Carolina... eu nunca vou me perdoar...

- Calma, ela vai ficar bem, vamos ficar confiantes que tudo vai dar certo..

Depois de mais ou menos 4 horas a cirurgia acaba e o médico avisa que foi um sucesso, que ela irá se recuperar mas que ainda não sabe se terá sequelas.

- Eduardo, porque você não vai para casa, toma um banho e descansa? Não tem nada que possa fazer mais aqui, daqui a pouco os pais dela vão chegar com o Luan e eles não vão gostar de ver você aqui!

- Eu não posso abandonar ela aqui Carolina, por favor não me peça para fazer isso...

- Eu entendo sua dor, mas você não vai abandonar ela, esse não é o momento, espera ela se recuperar e vocês vão poder conversar depois, você ouviu o médico, deu tudo certo na cirurgia. Eu vou ficar por perto e te mantenho informado.

- Eu vou em casa então, a noite eu volto para ficar com ela...

- Acho melhor você não voltar, provavelmente o Luan ou alguém da família dela vai estar aqui, entenda o sofrimento deles... A última coisa que eles vão querer é  te ver aqui.

- Você fica no meu lugar então?

- Se precisar eu ficarei, pode ficar tranquilo, eu te ligo se acontecer alguma coisa.

Saio do hospital e peço um taxi para ir para casa... eu só consigo chorar e pedir a Deus para que proteja a Mariana e que ela consiga se recuperar...

Eu não deveria ter ido ao casamento dela, se eu pudesse imaginar que isso teria acontecido eu nunca teria aparecido por lá, mas eu não poderia deixar que ela casasse sem antes ter certeza de que ela não me amava mais.

Quando nos olhamos eu tive certeza de que ela ainda me ama, mas como eu posso agora lutar por ela de novo depois disso tudo que eu causei? 

Ninguém é mais importante para mim do que ela, e eu quero que ela fique bem e seja feliz, mesmo que seja com o Luan do lado dela.

Ligo para minha secretária Aline e peço para ela cancelar todos os meus compromissos da semana, não vou ter cabeça para pensar em mais nada, tudo que eu quero agora é focar na recuperação da Mariana.

Pagarei os melhores hospitais e melhores tratamentos se for preciso, eu só quero que ela fique bem!

Chego em cada e desabo em lágrimas novamente, cada parte desse lugar me faz lembrar dela... tomo um calmante e tento descansar um pouco, esperando por notícias da Carolina que ficou no hospital com eles.

Seja Minha - Agora e SempreWo Geschichten leben. Entdecke jetzt