Capítulo 16

18.6K 1K 21
                                    

*** Mariana ***

Parece que agora tudo está se encaixando e ficando da forma que havia imaginado que seria.

Depois do Eduardo insistir muito fui ao médico para ver o que eu tive, segundo o médico foi uma febre emocional, mas agora já estou me sentindo bem melhor!!!

Finalmente ele me deu uma trégua, agora parece até outra pessoa, está me tratando muito bem!!!

Quando ele não fala as gracinhas dele ou se mete na minha vida ele fica até legal, vamos ver como vai ser daqui em diante, espero que ele continue assim. Tenho muitos problemas para resolver, e não quero ter que me preocupar com o Eduardo.

Hoje voltei a faculdade para terminar de entregar os documentos e fazer a inscrição, é incrível como o processo é moroso e demorado.

Quando fui na segunda feira, fiquei lá quase o dia todo e não consegui resolver nada, porque quando estava chegando na minha vez o sistema caiu.

São muitas pessoas para se inscrever ao mesmo tempo, a quantidade de funcionários que tem não é suficiente.

Me pediram para retornar hoje, já é sexta feira, espero conseguir resolver hoje nem que eu saia de madrugada. Quero começar as aulas o mais rápido possível.

Já são 20:00 horas e ainda estou aqui.

Espero que na hora que eu sair ainda tem algum ônibus para pegar, não posso me dar o luxo de gastar dinheiro com táxi ou Uber.

Enquanto espero chegar a minha vez, meus pensamentos ficam a todo momento me lembrando do Eduardo, já faz algum tempo que nos falamos, mesmo sendo vizinhos não nos vemos com frequência, sei que ele é muito ocupado e não quero incomodar ele com as minhas bobeiras, também resolvi dar uma certa distancia dele para que nossa trégua não vá por água a baixo.

Sempre fui muito carinhosa e grudada nas pessoas, me entrego muito facilmente, e isso nunca foi um problema para mim, porém sinto que com Eduardo é diferente, ele me faz ficar constrangida e constantemente com vergonha, parece que perto dele eu não consigo ser eu mesma e fico me analisando para ver se estou bonita o suficiente ou se não vou me comportar como uma criança como ele deve imaginar que eu sou.

É estranho como fico nervosa na frente dele, como se eu não conseguisse controlar o meu próprio corpo, meu coração fica acelerado e minha respiração fica atrapalhada... Gostaria de entender o motivo por que ele me deixa assim, ninguém nunca me deixou com essa sensação antes, preciso tirar isso da minha cabeça o mais rápido possível.

Meu telefone toca me tirando dos meus pensamentos!!!

Pego meu telefone e não reconheço o número na tela.

- Alô?

- Oi Mariana, é o Eduardo, você está bem?

- Oi Eduardo, como conseguiu meu número?

- Eu só não consigo o que eu não quero Mariana, você não respondeu a minha pergunta!!

- Afff... prepotente como sempre, sim eu estou bem porque?

- Por nada, tem tempo que não te vejo, bati na sua porta hoje e não me atendeu, não está em casa ou não é mais minha vizinha?

- Eu gostaria de não ser mais a sua vizinha, porém ainda não estou podendo escolher, eu estou na faculdade terminando minha inscrição.

- É já percebi que aprendeu a se virar, está bem grandinha e respondona. Porque ainda está ai até essa hora? Já está tarde.

- Eu sei, mas preciso finalizar isso hoje para começar as aulas logo, já está chegando a minha vez de ser atendida, então não devo demorar muito aqui.

- E como você vai fazer para ir para casa?

- Não sei ainda, vou tentar ir de ônibus, mas se eu não conseguir vou ir de uber mesmo.

- Me passa o endereço que eu busco você.

- Não precisa Eduardo, eu sei me virar sozinha.

- Se você não me passar eu vou descobrir de qualquer forma, então poupa o meu trabalho?

- Você é um CHATOOOO... Universidade Federal do RJ...tchau!!!

E antes que ele responda eu desligo, porque já estão me chamando para fazer o cadastro..
























Seja Minha - Agora e SempreWhere stories live. Discover now