Capítulo 3

31.2K 2.1K 126
                                    

Olá Eduardo,

Se está lendo essa carta agora significa que eu já não faço mais parte deste mundo.

Não pense que essa carta será para me redimir com você, não mesmo!

Saiba que eu nunca planejei ter um filho e por isso não guardo remorsos, não é minha culpa que a camisinha tenha estourado, como eu sei disso? Depois que sua mãe saiu do quarto, quando fui jogar a camisinha fora vi que ela estava furada. O que eu fiz foi ir embora e torcer que sua mãe não engravidasse, mas parece que não deu certo. De qualquer forma eu não saberia nunca pois ela não me encontraria.

Sua mãe era esperta e conseguiu um jeito de me avisar, quando eu recebi aquela carta não pude acreditar, mas eu nada faria em relação a isso.

Até que todos os anos chegava um carta dela, não sei como ela sabia que eu as recebia, ou talvez ela só tinha esperança que isso estivesse acontecendo.

Isso foi se tornando um hábito e todos os dias durante 28 anos no mesmo dia eu recebia a carta que falava tudo sobre você.

Me estranhava o fato de você ser tão igual a mim nas suas atitudes, mesmo nunca tendo nos visto e nem nos falado.

No ano passado esperei a carta chegar, mas a carta não chegou, de certa forma aquilo mexeu comigo, então tomei uma decisão de colocar um detetive atrás da sua mãe, para descobrir o que estava acontecendo.

Ele me trouxe a notícia que eu não esperava, sua mãe faleceu, fiquei preocupado em saber como você estaria com essa situação, pedi um relatório completo da sua vida.

E para minha surpresa você estava melhor do que nunca, e quem diria que você herdaria os mesmos desejos sexuais que eu!

Vi que se tornou um homem de negócios, muito reconhecido por sinal.

Um dia em um dos livros em que estava lendo narrava a história de um empresário que se chamava Eduardo. No livro mencionava que o significado de seu nome era "guardião das riquezas"

Isso me suou como um aviso do destino, criei um grande patrimônio, porém não teria para quem deixar, já estava decido que seria tudo leiloado e o dinheiro entregue a instituições carentes. Mas depois disso resolvi refazer meu testamento e passar tudo para você. Sei que em suas mãos o meu patrimônio não seria destruído, toda minha vida foi dedicada a tudo isso, não seria justo acabar assim.

Eu não seria justo com você, apenas te peço que não pense nele como uma compensação, mas pense nele como um presente de um homem que reconheceu sua garra e determinação.

Cuide dessa empresa como se você a tivesse criado, porque a partir de agora o sucesso ou a ruína dela só dependerá de você!

Se eu pudesse te deixar um conselho de um homem que teve experiência e tem propriedade para falar do assunto seria que você curtisse a sua vida como ninguém, mas apenas só, não confie em quem te rodeia, essas pessoas só querem o seu dinheiro e o seu status, você estará rodeado delas.

Não saia com as mesmas mulheres, elas irão querer te forçar um compromisso e te deixar fraco.

Mas faça uma coisa por mim, lembre-se que se um dia encontrar uma mulher que te faça pensar nela sem pensar em sexo, então não a deixe ir, não seja um tolo e orgulhoso como eu fui, não indo atrás da sua mãe. Quando eu fui atrás dela já era tarde demais!

Se um dia tiver um filho, seja para ele tudo o que eu não fui para você.

Cordialmente Erick

Seja Minha - Agora e SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora