Capítulo 9

21K 1.2K 49
                                    

*** Eduardo***

Joguei ela em cima do Capô do carro, a safada já arreguanhou as pernas pra mim, rasguei a calcinha dela com violência e caí de boca na sua intimidade que estava mais que molhada, ela gemia, se contorcia, gritava o mais alto que ela conseguia e aquilo me deixava cada vez mais louco, toda vez que ela estava perto de gozar eu parava...

- PARA COM ISSO, EU QUERO GOZAAAARRR, EU ACHEI QUE VOCÊ IA FAZER EU IMPLORAR PRA VOCÊ PARAR E NÃO PRA VOCÊ CONTINUAR

- Começo a rir dela e continuo passando a língua e a penetrando com os dedos e vou intensificando os movimentos até que ela começa a se tremer e gritar desesperada...

- POR FAVOR NÃO PARA, NÃO PARA, EU FAÇO O QUE VOCÊ QUISER DEPOIS, SÓ NÃO PARA MAIS!!!!

Continuo até ela gozar, tenho que segurar as pernas dela porque ela parece até ter desmaiado. Chego perto do ouvido e falo!

- Você não devia ter dito que vai fazer o que eu quiser!!! Eu levo promessa muito a sério e vou cobrar!

Ela estava anestesiada, não tinha forças para nada, então peguei ela no colo e a levei para dentro do carro. Abro o vinho e nos sirvo.

Ela colocou uma musica para tocar no rádio e ficamos no silêncio absoluto, somente com a música tocando.

Abro o zíper da minha calça e começo a me tocar, em movimentos lentos e delicados, fecho os olhos e fico me deliciando esperando o momento que ela vai me atacar.

Quando menos espero ela tira a minha mão e coloca a dela. Que delícia, a mão dela e macia e pequena, pego ela pela nuca e vou trazendo ela em direção a ele, ela entende o recado e começa passando a língua e eu vou ao delírio.

Agarro no cabelo dela e começo a movimentar para aumentar os movimentos, estava muito bom, ela me chupava e ia fazendo movimentos com as mãos. Ficamos algum tempo assim.

- Você não goza não?... Ela perguntou perplexa.

- Porque você não está gostando? Achei que você tinha dito que eu não iria aguentar... digo com deboche... Chega disso, já vi que você é muito fraca com a boca... falo e dou risadas. Quero ver agora se você consegue me satisfazer com outros meios...

Pego ela pela cintura e coloco sentada em cima de mim, ela vai descendo devagar sentindo ele entrando e ocupando ela toda por dentro....

Ficamos um bom tempo fazendo sexo, de varias formas e posições, foi tudo muito maravilhoso, após isso sentamos na areia da praia e ficamos conversando. Confesso que não estou me reconhecendo ultimamente, estou ficando muito carente só pode.

Mas ela é uma mulher muito inteligente e engraçada, conversar com ela não é difícil, até por que não dava pra ter opção, toda hora falava de alguma coisa diferente, mas não era chato. E o fato de saber que ela estava na mesma vibe que eu me deixava mais confortável pra conversar.

Até que chegamos a seguinte conclusão, ela era eu em uma versão feminina, mas ela insistiu que era o contrário, que era eu que era ela em uma versão masculina.

A única diferença é que a doida casou...

- Eu só não entendi uma coisa, se você gosta tanto de sexo e não consegue ficar sem ou com um homem só, por que você se casou?

- É uma longa história, não é que eu seja a pior esposa, eu gosto de estar casada, mas não consigo ser só dele. E ele sabe que fico com outros homens, só me pede para que isso seja o mais secreto possível, de um jeito que nem ele desconfie.... Ela explicou.

- Então você tem um relacionamento aberto?

- Não de jeito nenhum!!! Ele é só meu, esse é o nosso acordo, até por que ele mal dá conta de mim, quem dirá de outra mulher. Morro de ciúmes dele...

- hahaha... eu não acredito no que eu estou escutando... parece até mentira. O cara é chifrudo assumido e ainda é seu exclusivo? É só isso ou tem mais?

- Tenha umas coisas a mais né, mas eu não conto pra ninguém isso é segredo nosso, não sei por que eu estou te contando...

- Agora você vai me contar por que eu não acredito que possa ter alguma coisa mais bizarra nesse casamento... Fiquei curioso.

- Funciona assim, ele é meu exclusivo e eu sou a dominadora dele, ele faz tudo que eu mando, se não fizer sofre com as minhas punições.

- hahaha... para senão você vai me matar de rir, eu não quero imaginar os detalhes de jeito nenhum. Eu me achava um homem vivido e experiente mas você é doida.

- Eu não sou doida, só vivo a minha vida do jeito que me dá vontade, e quando eu enjoo eu mudo, simples assim...

- Tá bom, quem sou eu pra opinar, mas depois dessa nossa conversa eu estou com certo medo de ficar perto de você.

- Vai dizer que você não tem os seus fetiches? Duvido que não tenha! E te falo uma coisa, você é muito parecido comigo então logo logo você vai encontrar a sua "exclusiva" e vai querer fazer ela ser só sua, escuta o que eu estou falando...

- Tu é maluca isso sim, eu não vou me casar, vivi minha vida inteira praticamente sozinho não vai ser agora que eu vou me amarrar a alguém.

- Só não esquece de me mandar o convite do seu casamento pra eu poder olhar dentro dos seu olhos e te falar com todas as palavras EU TE AVISEI... hahaha. Agora vamos embora porque já está tarde e eu ainda tenho que pegar um táxi, nem sei se eu vou conseguir.

- Não se preocupa, se não conseguir eu te levo em casa.

- Tá maluco?? parece que não escutou nada do que eu disse... Eu não posso chegar com outro homem de carro na porta da minha casa.

- Mas você não iria chegar com o uber? Ninguém precisa saber que eu não sou motorista de Uber.

- Com esse carro??

- Uber Black... (Sorrio)

- Tá bom, vamos logo...

Levei ela até a casa dela por que não conseguimos achar nenhum táxi e nem uber, então para segurança dela fizemos assim, ela não deixou eu colocar no GPS com medo de eu gravar o caminho e depois ir atrás dela, até parece né... Ela realmente parece muito comigo...

- Pode me deixar aqui. (Ela fala)

- Tá ótimo, só tem um detalhe!!! se você fez isso tudo pra eu não gravar o seu caminho eu lamento te dizer que eu tenho uma mente e uma memória extraordinária, eu trabalho com números o dia todo...

Ela arregalou os olhos e colocou a mão na boca desacreditada.

- Pode ficar tranquila que eu não vou vir atrás de você, só falei pra você não tentar isso com outro que talvez você se dê mal. Mas bem que eu queria ver a cara do seu marido, acho que você me traumatizou... hahaha

- Para de papo furado... E ele não está aqui, está trabalhando... senão eu estaria com ele e não com você...

- Uiii grossa... Então tchau doidinha, nossa noite foi espetacular....

- É deu pro gasto... Adeus. (Ela fala e sai do carro rindo)

Volto pra casa e já está bem tarde, ainda bem que é final de semana...

Chego no apartamento, descalço, com sapato na mão, e estou pensando no que a doida me disse... será que isso seria possível acontecer comigo?

Paro em frente a porta de casa e estou procurando a chave, quando olho para porta e vejo um papel colado escrito...

BABACAAAA

Seja Minha - Agora e SempreWo Geschichten leben. Entdecke jetzt