Capítulo 24

16.6K 1.1K 107
                                    

*** Eduardo ***

Duas semanas se passam novamente e nada da Mariana me responder...

Ela não responde minhas mensagens e nem me atende quando bato em sua porta... Ela é uma mentirosa, disse que não faria isso, então por que está fugindo? Será que ela não gostou do que aconteceu ou será que ela não gosta de mim?

Nunca me senti como estou me sentindo agora, o sentimento é de impotência total... não sei mais o que eu posso fazer... não quero tomar nenhuma atitude que a faça sumir de vez.

Mariana você está acabando comigo, por que você não responde minha princesinha??... Tudo que eu quero é ter você comigo agora e você está dificultando tudo... Falo olhando para foto dela no meu celular.

Eu não posso ter me apaixonado por ela, isso não pode ser possível... nem ela vai conseguir me fazer entrar em um relacionamento...

Eu sei que tudo que estou sentindo agora é somente por conta do desejo e da vontade que eu estou de levar ela para cama, sei que depois disso essa vontade vai passar, assim como passou com todas...

Eu sou um idiota, egoísta, frio e calculista... antes queria levar ela para cama por puro prazer, agora quero levar ela para cama para provar pra mim mesmo que só se trata de sexo e nada mais...

Isso virou o meu objetivo de vida no momento, desde quando estivemos juntos pela última vez não consegui mais encostar em nenhuma mulher... só quero a Mariana... o desejo que sinto e as sensações que tenho quando estou com ela, nenhuma mulher até hoje conseguiu me proporcionar. Coloco na minha cabeça que é só por que é algo novo para mim, será a minha primeira vez tirando a virgindade de uma garota, nunca achei que pudesse desejar tanto isso..

Mariana é imprevisível, ela é carente e dependente de outras pessoas, como ela consegue me dar esse desprezo por tanto tempo?? Achei que depois do nosso beijo ela não iria mais largar do meu pé e correr para minha cama, então o que ela faz??? Foge...

Ok, talvez o beijo não fosse o suficiente, pensei comigo. Então apresentei a ela o mundo do prazer para aguçar ainda mais a sua fome sexual.

Mas qual foi o resultado disso??? Desprezo de novo, e eu me sinto como um cachorro esperando o retorno dela, desejando as migalhas da sua atenção. E eu achando que estaria dando a ela uma nova experiência totalmente consciente do que estava fazendo, fui eu que experimentei um prazer que nunca imaginei que seria possível sentir.

Estou afundado em meus pensamentos quando chega uma mensagem dela no meu telefone... sem nem pensar clico em abrir.

🔛 Oi Eduardo, você está em casa?

🔛 Sim, você quer vir aqui? (Falo com expectativa)

🔛 Eu preciso conversar com você, estou com algumas dúvidas...

🔛 Claro, vou adorar tirar as suas dúvidas... deixei a porta aberta para você entrar, não demora!!!

Corro e vou dar uma conferida no meu visual, passo mais um pouco de perfume e fico ansioso esperando ela chegar... Meu coração está pulando de emoção por esse momento, pareço um adolescente, se ela soubesse as sensações que ela causa em mim, poderia facilmente me tornar seu escravo... 

É hoje que a Mariana não vai escapar de mim, ela vai ser minha e pronto... Preciso disso para provar para mim mesmo que tudo não passou de um mal entendido e logo tudo vai voltar a normal.

Ela bate na porta e entra... linda e doce como sempre, me fazendo suspirar... seu cheiro já está no meu nariz mesmo ainda longe dela...

Vou andando até ela e lhe dou um beijo na sua bochecha e aponto o sofá para ela sentar.

- Quer beber alguma coisa? (Pergunto)

- Água por favor...

- Certeza que não quer uma taça de vinho? (Falo sarcástico com um sorriso de canto de boca. Ela sorri também e confirma que não quer)

Entrego a água dela e pego um whisky para mim.

- Gostaria de lembrá-la que você é uma tremenda mentirosa, você me prometeu e não cumpriu... Eu devia te colocar de castigo na minha cama...

Ela arregala os olhos...

- Eu só vim conversar, não me entenda mal, eu sei que prometi, mas eu tive os meus motivos.

Eu levanto e sento do lado dela no sofá e roubo um beijo dela, estava hipnotizado por essa boca...

- Eduardo, assim não vamos conseguir ter uma conversa sensata...

- A culpa é sua, você me seduz e coloca a responsabilidade em mim? Só estou cobrando um pedágio por ser tão linda e é sua culpa por me deixar com tanta saudade...

Passo a mão perna dela e fico a acariciando, sinto ela se arrepiando sob o meu contato... (vamos Mariana, eu sei que você quer... por que você tem que ser tão difícil?)

- Como isso vai funcionar? (Ela pergunta e eu realmente estou tentando entender se ela quer que eu explique para ela como vamos fazer sexo)

- Bom... funciona assim, você tira a sua roupa, eu tiro a minha, então meu pau entra na sua...

- Credo Eduardo!!! para de falar.... (Ela me interrompe com as mãos no ouvido após dar um pulo do sofá e se afastar de mim)

- Eu não sei explicar de um jeito delicado, se você quiser pode ser com roupa também, (Falo rindo)

- Eu não estava falando sofre isso, estava falando sobre nós dois...

- O que tem nós dois?

- Vamos simplesmente fazer sexo e acabou?

- O que mais você acha que vai acontecer? Que vamos casar depois?

- Não seja ignorante, só quero saber quais são as suas pretensões...

- Minhas pretensões é te levar para cama e fuder você... (Falo mais grosso do que gostaria por que não estou gostando do rumo que essa conversa está tomando)

- Então minha resposta é NÃO!!

Seja Minha - Agora e SempreWhere stories live. Discover now