Capítulo 6

26.7K 1.5K 270
                                    

Acordo bem disposta, olho a hora e são 5:30 da manhã, ainda está escuro, o dia aqui parece que demora amanhecer. Tomo um banho e arrumo minha cama.

Estou fazendo uma hora pra ir lá no vizinho perguntar sobre o mercado, mas não aguento mais esperar de tanta fome, assim que clarear vou lá falar com ele.

Já são 06:00 horas, termino de me arrumar, pego minha bolsa e vou toda feliz tocar a campainha dele.

Toco a campainha uma, duas, três vezes e nada de atender, até que escuto um grito dele falando alguma coisa que não consegui entender, acho que estava com raiva, fico parada esperando ele aparecer.

.....

**Eduardo**

Estava em um sono tão bom, de repente escutei a campainha tocar, pensei ser coisa da minha cabeça e ignorei, então tocou de novo e de novo. olho a hora e ainda são 6:00 horas da manhã.

- MAS QUE MERDA, QUEM É UMA HORA DESSA.

Do jeito que acordei fui atender a porta, estava tão estressado que não estava nem ligando. Estava só com uma cueca branca, geralmente durmo sem nada.

Fui igual a um furacão em direção a porta e abri com toda força.

- O QUE É??

Era a princesinha do Mato, quando ela me viu fez uma cara que me deu vontade de rir, ficou com a boca aberta e sem reação, o rosto dela mais parecia um tomate, acho que além dela ter me visto só de cueca deve ter visto também minha ereção matinal, coitada... não deve nem saber o que é isso.

** Mariana**

- Aí meu Deus, me desculpa eu não queria te incomodar...

Falo e saio andando, quase correndo em direção a porta de casa, só queria um buraco pra enfiar a minha cabeça. Vi muito mais do que deveria ver, eu nunca vi um homem pelado, nunca tive nenhum namorado. Eu me assustei ainda mais quando vi o volume na sua cueca. Onde eu estava com a cabeça quando resolvi bater na porta dele. Só posso estar maluca.

** Eduardo **

- O menina, você é maluca? Bate na minha porta uma hora dessa da manhã e quer que eu te receba como?
Pode voltando aqui, você não me tirou da minha cama atoa não né? Não me faça perder o resto de paciência que me sobrou!

- Senhor me desculpe, mas pode colocar uma roupa? Então eu falo o que vim fazer, eu de verdade não queria te incomodar. Mas não consigo falar com você assim.

...

Afff, agora vê se pode?? entro e pego o meu roupão.

E vou ver o que ela quer falar tanto uma hora dessas comigo.

- Pronto! o que você quer?

- Meu nome é Mariana, eu sou parente dos seus vizinhos e vim passar um tempo aqui enquanto eles estão fora.

- Mariana né? Então me desculpe, mas eu não te perguntei sobre sua vida, poderia ser mais direta por gentileza?

**Mariana**

Nossa que homem grosso, está sendo difícil até pedir desculpas...

- Eu só estava querendo me apresentar e te falar o motivo de estar morando na casa dos seus vizinhos, não queria que você pensasse que eu invadi a casa ou coisa assim. Mas prometo não demorar.

- Eu queria te pedir desculpas pelo jeito que falei com o senhor ontem, não foi certo, não quero ser inimiga do meu único vizinho e conhecido aqui. E também queria te pedir uma ajuda, de como eu faço para encontrar um mercado por aqui.

Seja Minha - Agora e SempreWhere stories live. Discover now