Capítulo 22

18K 1.1K 110
                                    

*** Mariana ***

Entro em casa e fecho a porta, nem sei como consegui chegar sem cair, minhas pernas estão bambas e o meu coração parece que vai pular da boca.

Coloco a mão nos meus lábios, que estão vermelhos e inchados...

Nenhum beijo que dei antes se compara com esse, na verdade eles nem podem mais ser chamados de beijo depois que conheci o beijo do Eduardo.

Quando fui na casa dele, nunca se passou pela minha cabeça que isso pudesse acontecer...

Sei que ele fica me cantando e jogando seu charme em mim, mas não queria acreditar que era verdade, achava que ele só fazia isso para me perturbar e zombar de mim....

Agora não sei mais o que eu faço, como posso olhar para ele de novo depois disso? Sem querer pular nos braços dele e ser beijada por ele novamente?... mas eu não posso deixar isso acontecer, não posso dar a ele o que ele quer, ele já é um homem e não quer ficar só dando beijos, eu nem sei como consegui escapar hoje, vontade de ficar eu tive, mas o medo falou mais alto.

Quando coloquei a mão no negocio dele... tive certeza de que não estava prepara, acho que não vou estar preparada para ele nunca...

Nessas horas só tenho raiva de mim por ser tão boba e recatada...

O Eduardo não sai mais da minha cabeça... vou evitar ele o máximo que eu conseguir... isso deve resolver, ele vai acabar desistindo, com certeza ele deve encontrar mulher melhor e mais experiente.

....

Já se passaram duas semanas do dia do beijo, mas para mim parece que acabou de acontecer.

Ainda não vi o Eduardo, ele bem que tentou me encontrar, mas por sorte não estava em casa quando ele me procurou.

Entro e saio do apartamento sem fazer nenhum barulho para não chamar atenção.

Consegui arrumar um emprego e estou fazendo a faculdade de noite, então não tenho tempo para mais nada, isso está me ajudando a não pensar tanto nele. Saio cedo de casa e só chego a noite.

Ele me enviou algumas mensagens nesse tempo, perguntando se eu estava bem e o que eu estava fazendo, contei a ele que tinha conseguido um emprego e já estava tendo aulas. Não entramos no assunto do beijo, o que me deixou aliviada, porem um pouco chateada, por pensar que para ele não foi nada ou que ele se arrependeu de ter me beijado.

....

Estou na ultima aula de hoje, já me preparando para ir embora, quando o meu celular apita. Olho na tela e é uma mensagem do Eduardo... Meu coração gela...

Abro a mensagem e caio na risada:

Resolvo não responder, até porque nem sei o que respondo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Resolvo não responder, até porque nem sei o que respondo... ver isso me trouxe a esperança de que ele não se arrependeu.

Agora não sei o que eu faço com essa informação, eu sei que eu não vou conseguir fugir dele para sempre, uma hora vamos acabar nos esbarrando...

Pego as minhas coisas e vou para casa.

Chego no apartamento e fico esperando o elevador chegar, recebo mais uma mensagem dele e abro para ver.

🔛Não sabia que uma menina tão doce, podia ser tão cruel...

Leio a mensagem e sorrio pensando o que devo responder.

Quando o elevador chega eu entro nele e uma voz muito muito familiar me pede para segurar o elevador... não pode serrrrr... como eu vou conseguir olhar para ele presa nesse elevador por 21 andares...

Quando eu o vejo está como a primeira vez que nos vimos, só que agora eu o olho de forma diferente, ele está ainda mais lindo com essa roupa de corrida todo suado. Meu Deus me ajude a suportar.

Ele entra no elevador e me dá um sorriso safado, me fazendo derreter mais ainda.

- Você pelos menos cogitou em responder minha mensagem?

- Eu.. eu.. (gaguejo pensando o que eu vou dizer) só estava ocupada...

- Eu vi como você estava ocupada esperando o elevador. Está fugindo de mim?

- Não é isso, eu só estou muito ocupada esses dias, você sabe... com o trabalho a faculdade... essas coisas. Como foi o seu dia? (Pergunto na esperança dele mudar de assunto)

- Meu dia foi chato, muito trabalho e mais um dia esperando uma menina me responder... por acaso você já tem a minha resposta?

- Eu ainda não consegui pensar a respeito...

- O que??? depois de 2 semanas, você nem se quer pensou a respeito??? O beijo não significou nada para você???

A porta do elevador abre bem nessa hora e eu praticamente me jogo para fora!!!

Ele me puxa pelo braço e me empurra contra a parede.

- Você está brincando comigo Mariana?

- Não, eu só, não sei... (jogo as palavras sem nem saber o que vou dizer, a boca dele tão perto não me deixa raciocinar)

- Então deixa eu te dar um incentivo para pensar na minha resposta com mais velocidade. 

Ele fala isso e me rouba um beijo desesperado, agressivo e cheio de desejo me deixando sem fôlego...

O beijo é quente, dolorido e salgado de suor, ele me pressiona com tanta força que mal consigo me mover para me livrar dos seus braços fortes.

Ele agarra a minha bunda com força me puxando para ele e roçando seu instrumento monumental em mim. Solta a minha boca e começa a beijar meu pescoço com a mesma intensidade...

- Eduardo... Eduardo (Eu falo em uma tentativa dele me soltar...) Estamos no corredor, você precisa me soltar.

Ele me ignora totalmente e coloca a mão por baixo do meu vestido, eu tomo um susto e tento tirar a mão dele... ninguém nunca foi tão longe comigo. Mas ele prende as minhas mãos em cima da minha cabeça e fala no meu ouvido:

- Quietinha, só quero ouvir sair da sua boca ou seus gemidos de prazer..

Ao falar isso ele move a minha calcinha para o lado e começa a me alisar, quando sinto o toque dele, mesmo que contra minha vontade solto um gemido com a sensação que eu senti. 

- Viu Mariana como você me quer? você só está com medo...

Ele continua os movimentos e eu não consigo mais segurar meus gemidos que ele cala me beijando...

Seja Minha - Agora e SempreOnde histórias criam vida. Descubra agora