I. 4| Más notícias

1.1K 164 435
                                    

"Eu te louvarei, porque de um modo terrível e tão maravilhoso fui feito; maravilhosas são as tuas obras e a minha alma o sabe muito bem."
- Salmo 139:14

Feliz Ano Novo atrasado, meu amor

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Feliz Ano Novo atrasado, meu amor.

Como tem passado? O primeiro mês do ano de 2021 foi bom para você?

Bem, para mim foi muito bom. Difícil, porém bom. Deus tem me dado graça, e a Sua Palavra diz que ela nos basta. Acredita que me tornei ajudante da professora da Escola Bíblica Dominical na classe das crianças?

Pois é, estou servindo a minha congregação de alguma forma e isso me dá o sentimento de utilidade. Estou muito feliz por isso, e essa é a parte boa.

Já a parte difícil é sobre o meu irmão caçula, o Davi. A sua saúde tem ido de mal a pior nos últimos tempos. Os médicos dizem que não passa de uma anemia severa, mas cá entre nós, temo que seja algo pior. Aliás, esse é o motivo pelo qual deixei as cartas de lado, a minha família de agora precisa muito mais do meu auxílio do que você.

Por favor, ore por mim e minha família, que eu oro por ti e pelos seus.

Por favor, ore por mim e minha família, que eu oro por ti e pelos seus

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rosa Blanca, fevereiro de 2021.

Israel Santiago era um exímio músico. Além de cantar demasiadamente bem, o rapaz ainda tocava baixo, guitarra, violão, arriscava-se na bateria e, às vezes, conseguia tocar uma música inteira no teclado. Sendo assim, não foi surpresa para ninguém - a não ser para ele próprio -, o fato de ter sido escolhido para liderar a banda Sacerdócio Real da qual era o baixista. Em contrapartida, Davi era a comunicação personificada. O menino de atuais catorze anos, já havia levado vários colegas e amigos à igreja, e como consequência as suas famílias, das quais algumas acabaram aceitando Jesus como o Senhor e Salvador de suas vidas.

Já Johanna... Bem, ela nunca vira muitas qualidades em si mesma, tendo em vista que considerava-se tímida demais para cantar ante a uma congregação com menos de trezentos membros, além de entender que não possuía uma voz tão melódica quanto a de Israel ou a de Nina. E por algum motivo, as poucas pessoas que tivera coragem de convidar para ir ao templo não passaram da primeira visita.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora