III. 4| Sob a Lua Nova

744 117 609
                                    

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e dos anjos e não tivesse amor, seria como o metal que soa ou como o sino que tine."
- 1Corintíos 13:1

E o Senhor é tão bom e misericordioso, que quando obedecemos os Seus mandamentos, Ele derrama bênçãos em nossas vidas

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

E o Senhor é tão bom e misericordioso, que quando obedecemos os Seus mandamentos, Ele derrama bênçãos em nossas vidas. E nós não merecemos nada disso, pois a ação do Espírito Santo em nós nos conduzindo para obedecer ao Pai, já é de fato uma grande benção.

Contudo, o nosso Deus não cansa de nos abençoar!

E após perdoar Isaque em meu coração, sabia que precisava falar com ele. Todavia, não imaginava a bênção que estaria a minha espera ao tomar tal decisão movida pelo Pai.

Rosa Blanca, janeiro de 2022

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Rosa Blanca, janeiro de 2022.

O primeiro dia de 2022 foi marcado, tanto pela presença do Pai, quanto por um céu repleto de estrelas somadas a uma lua nova. E todo esse cenário trazia um ar de recomeço para os irmãos da congregação, mesmo estes tendo ciência de que o ano em si não era responsável pela mudança de ninguém, mas eles, com a ajuda de Deus, poderiam vivenciar um ano incrível e muito melhor que o anterior sendo aperfeiçoados nEle e pelas mãos dEle.

Johanna percorreu todo o templo à procura de Isaque, o qual parecia ter sido absorvido pela atmosfera, de repente.

O jantar que Débora Velásquez havia preparado para os irmãos seria servido no jardim da casa pastoral, sendo assim, a maioria deles jazia no lugar em questão. E tendo conhecimento disso, a cacheada decidiu buscar pelo amigo do lado de fora do prédio.

- Feliz Ano Novo, Hanna! - Nina exclamou parando diante da amiga de forma que tirou-a do seu torpor particular.

A Santiago do meio deu um pulinho, assustada, antes de sorrir e envolver a moça em um caloroso abraço.

- Feliz Ano Novo, Nina! Que Deus nos conceda mais um ano na Sua presença! - disse no mesmo tom que a filha do pastor.

- Amém! - concordou desfazendo o abraço, ao passo em que roubava mais um sorriso da outra.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora