I. 14| Ainda dói

911 154 310
                                    


"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares."
- Josué 1:9

Sempre enxerguei os casais que me cercavam como um exemplo a ser seguido, uma meta a qual deveria alcançar em meu relacionamento futuro

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Sempre enxerguei os casais que me cercavam como um exemplo a ser seguido, uma meta a qual deveria alcançar em meu relacionamento futuro. No entanto, a marte de Ada trouxe um novo significado para a forma como os vejo.

Hoje olho para os casais a minha frente semelhante a um espinho cravado em minha carne, como um lembrete de algo que não terei, pois sinto-me incapaz de amar outra moça como amei a minha noiva. A frustração toma o meu ser toda vez que olho para um casal firmado em Cristo e entendo que talvez, este não seja o plano de Deus para a minha vida.

Mas não quero apegar-me a tal pensamento, faz um ano que não tenho uma crise de ansiedade e me recuso a dar ocasião a mesma. Cristo me é suficiente e é isso o que realmente importa.

Quantas memórias cabem entre as quatro paredes de um hospital? Quantos fins, começos e recomeços estão gravados nelas? Isaque não sabia responder a tais questionamentos, porém podia afirmar que a família Santiago passou a fazer parte dessas memóri...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Quantas memórias cabem entre as quatro paredes de um hospital? Quantos fins, começos e recomeços estão gravados nelas? Isaque não sabia responder a tais questionamentos, porém podia afirmar que a família Santiago passou a fazer parte dessas memórias assim como ele também fazia.

Havia algumas horas que Johanna deixara a lanchonete e o sol começava a nascer, anunciando a chegada de um novo dia, novas possibilidades e novas esperanças. O Martins jazia escorado contra uma das paredes da sala de espera junto de Benjamin e Laura, os quais estavam sentados lado a lado sobre as duras cadeiras dispostas pelo ambiente frio e silencioso. Logo que a família recebeu as notícias nada animadoras acerca da saúde do caçula, a mulher desabou e precisou ser amparada pelo marido, que em meio aquele contexto sentiu o seu coração partir-se em vários e minúsculos pedaços.

Assistir o filho protagonizar uma situação tão dolorosa e complicada sem que pudesse fazer absolutamente nada para revertê-la destruía o senhor Santiago de todas as formas possíveis, do mesmo modo, o desespero da esposa cujo sua vontade era absorver para dentro de si até que a sua amada estivesse bem outra vez.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora