III. 18| Jantar em família

794 111 733
                                    

"Honra a teu pai e a tua mãe, para que se prolonguem os teus dias na terra que o Senhor teu Deus te dá.”
— Êxodo 20:12

Acredito que o Senhor prepara certos momentos para serem uma espécie de refúgio para nós em meio ao caos que nos cerca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Acredito que o Senhor prepara certos momentos para serem uma espécie de refúgio para nós em meio ao caos que nos cerca. E o jantar idealizado por dona Nádia para comemorar a minha volta, sem sombra de dúvidas foi um desses momentos.

Um momento do tipo arco-íris em meio a tempestade.

O sol já havia dado lugar à lua quando os Santiago chegaram na casa de dona Nádia a fim de jantar junto da vizinha, suas duas filhas, netos e genros

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

O sol já havia dado lugar à lua quando os Santiago chegaram na casa de dona Nádia a fim de jantar junto da vizinha, suas duas filhas, netos e genros. Os pais de Júlia estavam em Rosa Blanca assim como os de Isaque, e quanto a Israel e a esposa, estes apareceriam por ali a qualquer momento, já que estavam cumprindo uma agenda próximo da região.

Depois que chegara em casa, Johanna despediu-se do noivo e dos sogros de modo que tomara um banho, ligou para Mayla com o intuito de conseguir novas notícias acerca do estado de Daniel e ficou sabendo que o rapaz chegaria no interior no dia seguinte, e que apesar das circunstâncias contrárias a família Castilho continuava firme na certeza de que Deus tinha um propósito em tudo aquilo, e o restante da tarde a moça tirou para matar as saudades dos seus pais e irmão caçula. E agora, após estar visivelmente descansada e com as energias renovadas, a moça andava rumo à sala de estar da casa pertencente a senhora Salles.

— Seja muito bem-vinda, querida! Fez uma boa viagem? — a mãe de Clarisse e Helena quis saber assim que contemplou a imagem da sua nova neta.

— Obrigada, irmã Nádia. Fiz uma boa viagem sim, graças a Deus — respondeu com um belo sorriso desenhado em seu rosto.

— Que bom. E quando se sentir confortável, pode me chamar de também. Já é um prazer tê-la como a minha neta. — Afagou o rosto da morena com demasiado carinho.

A Santiago do meio aumentou o sorriso sentindo o rosto aquecer brevemente. Tudo aquilo ainda era novo de mais para ela, contudo agradecia ao Pai por estar sendo tão bem recebida pela família do noivo. Isso soava tal como mais uma confirmação Divina para com o relacionamento em pauta, afinal de contas, a opinião dos pais e demais autoridades sobre a vida da pessoa deve ser levada em consideração na hora desta escolher o seu futuro cônjuge. Pois Deus usa muitos canais para expor a Sua vontade soberana para com os Seus filhos, e um deles são as pessoas cujas possuem algum tipo de influência sobre a vida destes.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora