I. 8| Reencontro

984 148 261
                                    

"Bem-aventurados os mansos, porque herdarão a terra."
- Mateus 5:5

O meu retorno à Rosa Blanca possuí uma variedade de significados

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O meu retorno à Rosa Blanca possuí uma variedade de significados.

E entre esses significados, estão: Pisar no lugar onde vivenciei, tanto os momentos mais felizes da minha vida quanto as situações mais dolorosas dela. Reencontrar o meu ex-futuro sogro, o qual provavelmente ainda não me perdoou por ter perdido o controle do carro, resultando em um acidente cujo ceifou a vida da sua filha. Rever a minha ex-cunhada, que para mim sempre foi como uma irmã caçula e talvez, tentar cumprir a promessa que fiz à Ada e resgatar Antônia das mãos de Christopher Reis - o seu pai.

Contudo, um dos significados que mais pesam sobre a minha visita ao interior é sem sombra de dúvidas, reencontrar Johanna.

Éramos grandes amigos, e a diferença de idade existente entre nós nunca foi obstáculo para que entendêssemos um ao outro. Ela me fazia rir com os seus comentários desnecessários e perguntas descabidas. A sua companhia era um alívio para os meus dias difíceis, mas eu a machuquei.

Machuquei Johanna em uma tentativa de protegê-la de mim mesmo. E sinceramente, não me arrependo do que fiz, porém repudio o modo como fiz. Ela confiava em mim e eu conhecia as suas fragilidades, poderia ter sido educado ao me afastar. No entanto, fui cegado pela dor e não consegui enxergar mais nada além do meu próprio umbigo.

E esse é o primeiro de vários dos meus defeitos que irei deixar registrado aqui:

Eu sou egoísta.

A viagem de Rio Azul até Rosa Blanca durava cerca de 3:00 horas, e sendo assim, Israel, Júlia, Isaque e Lucas, decidiram pegar estrada pouco depois do café da manhã

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A viagem de Rio Azul até Rosa Blanca durava cerca de 3:00 horas, e sendo assim, Israel, Júlia, Isaque e Lucas, decidiram pegar estrada pouco depois do café da manhã. Frederico e Clarisse Rodriguez - os pais da noiva - iriam na tarde do mesmo dia, enquanto Paulo e Helena viajaram para o interior apenas no sábado devido as suas incumbências na igreja cuja pastoreavam.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora