I. 16| Perdão e Promessa de mindinho

841 142 331
                                    

“Porque eu bem sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que esperais.”
— Jeremias 29:11

Meu amor, eu queria que você tivesse visão raio-x, para que assim pudesse contemplar a pessoa que verdadeiramente sou e não apenas a minha aparência

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Meu amor, eu queria que você tivesse visão raio-x, para que assim pudesse contemplar a pessoa que verdadeiramente sou e não apenas a minha aparência. Confesso que muitas vezes me apavora o fato de não estar no padrão de beleza, pois geralmente, as pessoas se dispõem a conhecer mais profundamente alguém que elas achem minimamente bonita e eu seria hipócrita se dissesse que não ajo de igual modo, todavia, temo nunca ser vista desse jeito por alguém.

Todas as moças ao meu redor parecem ter atributos físicos que eu não tenho. E quanto ao meu interior, bom, ele é bem mais ou menos e está em uma constante necessidade de melhora. Não sei por qual razão estou me rebaixando desse modo, a Nina — minha amiga — muito provavelmente brigaria comigo por isso, mas é possível que seja por causa dela que estou tendo esses pensamentos.

Nina é linda e está em seu sexto namoro, e ainda que eu discorde disso, não posso ignorar o fato de que nenhum rapaz nunca sequer demonstrou-se interessado por mim durante todo esse tempo. Mas tudo bem, já tenho muita atenção masculina em minha vida, porém não da forma que eu queria.

 Mas tudo bem, já tenho muita atenção masculina em minha vida, porém não da forma que eu queria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Carolina não conseguia disfarçar a empolgação cuja tomava o âmago do seu ser. Naquele momento, o maior anseio do seu coração era apresentar Filipe à Johanna, pois estava segura de que enfim encontrou alguém que a amava e priorizava, e sendo assim pretendia casar-se com ele o mais breve possível.

A filha do pastor almejava que tanto os pais quanto a amiga se sentissem orgulhosos pela sua escolha, porque agora a jovem tinha convicção de que encontrou a sua “pessoa certa” como a Santiago costumava dizer. Ainda que não admitisse em voz alta, Nina muito se orgulhava do caminho que a amiga de infância escolheu seguir na espera pelo seu futuro marido, e gostaria que a menina sentisse o mesmo por ela.

Depois de tantos relacionamentos frustrados, Carolina se sentia enfim amada.

E quando a cacheada apareceu na varanda, depois de terminar de ajudar as mulheres a lavar a louça suja no jantar, a Velásquez viu a oportunidade quase perfeita para apresentar-lhe ao dono das suas afeições românticas.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora