III. 19| Piquenique

719 102 232
                                    

"As muitas águas não podem apagar este amor, nem os rios afogá-lo; ainda que alguém desse todos os bens de sua casa pelo amor, certamente o desprezariam."
- Cantares de Salomão 8:7

Já fazia um tempo que eu havia voltado para casa, e nesse tempo tantas coisas aconteceram

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Já fazia um tempo que eu havia voltado para casa, e nesse tempo tantas coisas aconteceram. E em todas elas, você orou e chorou comigo, esteve ao meu lado em todos os momentos e me ajudou a lembrar que manter a mansidão e o domínio próprio era necessário.

É por isso que eu vejo Jesus na sua vida. Nós somos o completamento perfeito um para o outro. Você não é insensível ou algo do gênero, apenas tem a estabilidade emocional que muitas vezes me falta. Você é a força que me falta e eu sou grata a Deus por ter nos feito assim, um para o outro e ambos para Ele. Homem é mulher unidos pelo Amor sacrificial que provém de Cristo e somente dEle.

Os últimos dias passaram-se tão de pressa a ponto de Johanna sequer perceber o nascer e o pôr do sol de cada um deles

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Os últimos dias passaram-se tão de pressa a ponto de Johanna sequer perceber o nascer e o pôr do sol de cada um deles. Envolta nos problemas cujos cercavam Nina ameaçando submergi-la a qualquer momento, a moça ao menos tivera a oportunidade de ir ao templo após a sua volta para o interior, e muito menos pôde conversar com Antônia acerca do seu relacionamento com Isaque.

O mundo da Santiago do meio parecia estar orbitando ao redor da Velásquez e os seus dilemas.

E ainda tinha Daniel, a quem a moça fora visitar apenas alguns dias atrás por conta da falta de tempo. Otávio e Mayla jaziam desolados, mas confiavam na soberania Divina acima de todas as coisas, sendo assim, Hanna não estranhou que a amiga convidasse a ela e ao noivo para um piquenique naquela tarde ensolarada.

No entanto, todos esses acontecimentos serviram para que a cacheada comprovasse mais uma vez o quão companheiro seu futuro marido era. Ele não saíra do seu lado, enquanto a menina auxiliava Carolina nas dificuldades enfrentadas por esta em todo o seu tempo livre, e quando a filha do pastor precisou de privacidade, ele orou em todo tempo para que o Pai usasse Hanna como um instrumento em Suas mãos a fim de ajudar e exortar a amiga de algum modo.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora