III. 9| O verdadeiro esperar

629 116 316
                                    

"Um novo mandamento vos dou: Que vos amei uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis."
- João 13:34

Alguns dias atrás completei 22 anos, e esse foi o primeiro aniversário que passei longe da minha família biológica, contudo, acredito que o Senhor nos concede uma família em Cristo e por mais que tenha sentido falta dos meus pais e irmãos, não pos...

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Alguns dias atrás completei 22 anos, e esse foi o primeiro aniversário que passei longe da minha família biológica, contudo, acredito que o Senhor nos concede uma família em Cristo e por mais que tenha sentido falta dos meus pais e irmãos, não posso dizer que a data foi ruim ou algo assim. Na verdade, foi um dos melhores aniversários que já tive e sou grata ao Pai e aos irmãos que Ele me deu por me proporcionarem momentos tão felizes.

No entanto, em meio a tanta alegria, existe algo que tem tirado a minha paz. Preciso dar uma resposta acerca do nosso futuro, mas eu não consigo. Não consigo aceitar o fato de ter me guardado a vida inteira para alguém que não fez o mesmo por mim! Sei que não pecou, que teve um namoro santo até onde pôde e quando percebeu não poder mais optou por uma atitude radical cortando o beijo do seu relacionamento.

Mas peço que entenda a minha dor e não me tome por hipócrita, escrevo isso com lágrimas nos olhos, pois não quero sentir esse peso que sinto em meu coração. Não quero achar injusto o fato de já ter tido uma noiva, enquanto eu nunca me relacionei com ninguém.

Todavia, infelizmente é exatamente isso o que sinto. Por favor, me perdoe.

Aquele foi o primeiro aniversário que Johanna passara longe dos pais

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Aquele foi o primeiro aniversário que Johanna passara longe dos pais.

Há poucos dias a menina completara seus 22 anos de forma que ganhara dos seus colegas missionários aquilo que poderia ser chamada de festa surpresa, com direito a bolo e confetes. E dentre esses colegas estavam Nicholas, Rebecca e Daniel; e por incrível que pareça, a cacheada aproximara-se bastante do último ao longo das semanas que passaram. Especialmente, após a moça ter-lhe entregado a carta escrita por Nina.

Se a Johanna de 2022 contasse para a de 2020 que havia se tornado amiga de Daniel Castilho, a mesma surtaria a ponto de ter um ataque cardíaco. E mediante aos últimos acontecimentos, a Santiago do meio percebera o motivo pelo qual nunca conseguira nutrir uma amizade saudável com alguém do sexo oposto além de Isaque. A necessidade de afirmação latente em seu peito somada a sua mente fértil de alguém que sofria com a auto defraudação a fazia enxergar situações inexistentes de modo que distorcia a realidade exibida ante aos seus olhos e sendo assim, acabava criando expectativas em relação aos rapazes.

Amor com Propósito| Série Propósitos - Livro 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora