dois

310 44 20
                                    

Era impossível ficar longe de Stiles, era uma necessidade que tinha adquirido anos atrás. Era uma necessidade, era como respirar. Desde que se apaixonaram na faculdade, nunca mais conseguiu ficar longe do outro. Quase morreu uma vez quando o atual marido pediu um tempo. Haviam acabado os estudos e cada um voltou para sua cidade. Stiles decidiu que deveriam tentar viver separados, Scott não se lembrava de metade daqueles dias. Vivia se embebedando com os amigos em um bar da cidade. E foi emocionante demais quando Stiles apareceu sem avisar em seu apartamento, dizendo que também não conseguia viver sem o namorado. Os dois estavam quebrados um longe do outro… E não foi diferente quando o marido partiu para outro país a trabalho. Acabou deixando Liam com sua meia irmã aquela noite, Alisson amava Liam e sempre que preciso os ajudava com o pequeno. Marrocos era longe demais, e Stiles fazia falta demais. Pensou que beber em um bar qualquer com Theo, um amigo, não tão bom assim, quer dizer, ele era um bom amigo, mas não uma boa pessoa, não seria tão ruim. Acabaram indo para a boate de Theo, que apresentou Kira, uma bela garota, dançarina do local, e quando acabaram em um quarto no segundo andar daquela noite, já era tarde demais. Mas aquilo foi apenas sexo e nada mais. Fodeu ela apenas uma vez, e se culpava por aquilo desde então. Mas nunca, jamais iria querer ficar com outra pessoa novamente, seu mundo era Stiles. Que agora estava apagado a mais de doze horas…

Cuidou do marido, o cobrindo mesmo ele estando apagado, e passou o restante da noite acordado observando seu sono. Observando se Stiles respirava. Quando amanheceu, desceu e preparou o café, ovos mexidos com bacon para si - Não que conseguisse comer algo - panquecas com morangos e calda para Liam, e nada para Stiles, ele não acordaria para o café. Subiu e acordou o pequeno, teve que inventar uma desculpa para que o garoto não fosse incomodar o pai, dizendo que Stiles estava doente e que estaria bem melhor a noite. Ligou para a tia Alisson que concordou em vir e levar Liam para a escola e depois ficar com ele aquela noite. Por sorte, era seu dia de folga, então não teria problemas no hospital.

O dia já estava quase no seu fim, Scott se sentou em uma poltrona do quarto, ficando a frente de Stiles, sabia que o marido acordaria a qualquer momento.

Stiles abriu os olhos, se acostumando com a pouca luz que vinha da janela, olhou em volta, Scott estava ali… ouvi a voz do marido distante… não o respondeu por não conseguir, sua garganta estava seca, apesar de seu corpo estar totalmente molhado coberto por seu próprio suor, sabia que era o efeito dos comprimidos que havia tomado…

– Stiles…

Mais uma vez ouviu a voz de Scott, agora mais claramente, o fazendo se lembrar… Tudo estava voltando a tona, a traição, o motivo para aquela angústia, e o ataque de pânico… Olhou Scott sem o responder, e o moreno se levantou rápido da poltrona, pegou um copo de água e levou aos lábios de Stiles, o ajudando a beber, apoiando a parte de trás de sua cabeça com uma mão. Stiles pegou o copo com a mão trêmula…

– Meu amor… você ainda não está bem. - Scott deixou o copo vazio na mesinha ao lado e o ajudou a se levantar depois de tirar o lençol molhado de cima de stiles – Vamos…

Stiles não disse nada, apenas foi junto com Scott, chegando ao banheiro, Scott tirou sua única peça de roupa, a cueca box vermelha, e o colocou na água morna. Estava tudo preparado, Scott como sempre cuidava de Stiles… E isso só o deixava mais confuso. 

– Como você pode fazer isso comigo, Scott?

Foram as primeiras palavras que conseguiu dizer enquanto Scott passava a esponja em seu peito, e a mão em seu rosto o limpando daquele suor, dos efeitos dos quatro comprimidos que o apagaram.

– Stiles… Você sabe que eu amo você.

– Eu… - olhou para a água, e para as mãos de Scott que passavam por seu corpo – Eu sei…

Infidelidade (Completa)Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt