cinco

215 34 17
                                    

Abriu seus olhos, ainda era noite, madrugada. Stiles olhou para o lado, Derek estava dormindo. Passou as mãos sobre o rosto tentando acordar melhor…

Havia mesmo feito aquilo!

Não era só um sonho?! Havia ficado com o primeiro homem que virá pela frente… Traíra Scott! 

– Scott… - sussurrou o nome do marido – que droga…

Derek, suspirou. Mas ainda estava dormindo profundamente, e aquela foi sua deixa. Levantou com cuidado para não acordá-lo, pegou suas roupas rapidamente, se vestiu, dando uma última olhada no corpo de Derek ali na cama, vendo em sua mente algumas cenas em flashbacks de horas atrás. Balançou a cabeça e saiu do apartamento em silêncio…

Entrou em seu carro. Derek, era muito… muito gostoso… Mas sabia que não o veria de novo. Viu seus olhos no espelho retrovisor, e no fundo deles, viu Scott… Seu marido, seu amor. Sabia que ele devia estar apagado agora de tanto beber… por mais que doesse pensar nisso, do mesmo jeito que Scott teve direito de ficar com… outra pessoa, e doia e muito, Stiles sabia que também podia, devia fazer aquilo! Demorou muito tempo para se encontrar na vida, e baixar a cabeça para qualquer homem agora, mesmo um homem forte como Scott, não era uma opção!

...

Parou o carro na garagem, o desligou e respirou fundo. Saiu… Seu coração estava acelerado agora, abrir a porta de sua casa, de seu lar, nunca parecera tão difícil entrar em casa como agora… Mas o fez. Caminhou pelo corredor depois da entrada da garagem, porta lateral, pelo quase total escuro, se não fosse por apenas uma luz fraca, vinda da sala de estar que iluminava partes da casa.

– Scott…

Parou ao ver o moreno com os olhos quase brilhantes em meio ao escuro numa poltrona, na sala, ao lado da única luz da casa acesa. Scott estava acordado, havia uma garrafa de Whisky vazia sobre a mesa de centro.

– Scott você não dormiu?

Scott se levanto, cambaleou por um instante se aproximou de Stiles.

– Não… Sti. - parou de frente a ele, seus rostos, a poucos centímetros um do outro, era como se Scott quisesse o beijar, mas havia algo que o impedia de chegar nos lábios de Stiles – Acha que eu conseguiria? Enquanto você...

Disse com a voz embargada, o que quase fez com que o coração de Stiles parasse… Doía ver o olhar de Scott a centímetros do seu… sua respiração pesada.

– Eu disse que estaria de volta quando acordasse…

  Sussurrou, levando sua mão ao rosto do marido, Scott segurou sua mão sobre sua pele fechando os olhos, como se aquele ato, fosse a melhor coisa do mundo.

– Stiles… - soltou sua mão, e abriu seus olhos novamente – Você… Você fez?

– Scott… Eu… Sim… Eu fiz.

Admitiu, se arrependendo no segundo seguinte… O olhar de Scott… suas lágrimas… Sua… dor. Scott se ajoelhou cobrindo o rosto com as mãos, como se acabasse de levar uma facada no peito… e Stiles sabia que fora ele quem cravava essa facada no amor de sua vida… Scott chorava como criança… por que… por que ele o amava tanto… por que eles se amavam tanto, que ambos sentiam a mesma dor? Stiles sentiu seus olhos se encherem também.

– Scott… Sinto muito. Amor...

Sussurrou… Se abaixou a frente de Scott tirando suas mãos da frente de seu rosto.

– Não… não Stiles… Eu… mereço isso, eu sei.

Levou suas mãos ao rosto de Scott, limpando suas lágrimas e o abraçou… Scott estava quebrado, bêbado e magoado… Uma onda de arrependimento percorreu por sua alma. Nunca vira o marido daquele jeito, Scott já havia chorado antes, sim. Mas aquilo… não podia ver seu homem, forte como sempre foi, agora quebrado. E o pior, ele sabia que era o único com esse poder sobre Scott, o que o fez se considerar, um covarde por o magoar tanto… apertou mais Scott em seus braços, como se quisesse juntar os pedaços do caos que estava Scott aquele momento… Percebendo que talvez... Scott não fosse tão forte a ponto de aguentar que Stiles ficasse com outro homem.

O ajudou a se levantar.

– Vamos pra cama, Scott.

Scott, apenas acentiu, aceitando a ajuda de Stiles até o segundo andar da casa.

______________________________

Um mês depois…

Scott sorria ao ouvir a nova brincadeira que Liam aprenderá na escola, enquanto preparavam o jantar juntos, Stiles estava no balcão, apreciando a cena em silêncio, enquanto ao mesmo tempo, folheava as páginas da última revista que sairá em um ensaio para uma marca de roupas famosa. Mas na verdade, ver Scott e Liam rindo ali, o tirava toda a atenção do trabalho. Estavam rodeado por amor. Scott nunca mais mencionara aquela noite, nem mesmo Stiles falara sobre nada daquilo, eles aviam se perdoado, e o pequeno fruto daquele amor, Liam, estava feliz com seus pais. As coisas não podiam melhorar aquele momento.

– Hey Liam, leva esse delicioso prato de aperitivos para o papai Stiles!

Scott entregou um prato de louça animando o pequeno Liam.

– Sim papai! - pegou o prato e levou até Stiles – Aperitivos dos supers chefes, papai!

O pequeno sorriu e colocou no balcão, provou um com ar de sapeca.

– Humm, parece estar delicioso, Liam! Obrigado! - Stiles.

– De nada papai.

Stiles voltou a folhear as páginas da revista, distraído, levou um dos aperitivos na boca. Apreciando o sabor doce, depois o azedo… e depois…

– Scott, o que você colocou aqui?

Perguntou sentindo seu estômago revirar, mas antes que pudesse esperar uma resposta correu para o banheiro mais próximo, deixando o conteúdo de seu estômago sair no vaso. Se levantou e lavou seu rosto, o enxugou e olhou para o reflexo no espelho, vendo não só seus olhos, mas Scott atrás de si.

– Stiles… Você está pálido… O que…

– Amor, acho que foi algo que comi no café…

Scott se aproximou, o analisando, encostou em seu rosto com as costas da mão.

– Vamos para o hospital.

– Não… - Stiles baixou a mão de Scott em um ato de teimosia – Eu tô bem.

Deu de ombros. Mas Scott pegou sua mão antes que saísse.

– Espera. - pediu, e se virou para o armário do banheiro pegando uma caixa de medicamento – Faz o teste, por favor.

– Scott… Acha que eu estou... grávido?





Infidelidade (Completa)Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin