Dezoito - Último Capítulo

269 31 7
                                    

Derek viu o rosto de Scott em surpresa, e Stiles estava bem atrás dele… Sabia que talvez, não devesse estar ali… mas em seu peito, não aguenta mais aquela dor. E precisava falar, talvez até mesmo implorar… Porque ele não sabia mais viver sem dizer aquilo.

– Scott… Stiles. Posso falar com vocês?

– Derek, depois de tudo achei que nos deixaria em paz! - Scott.

– Por favor… preciso falar.

Stiles se aproximou, e pode ver nos olhos azuis de Derek a sinceridade, a mesma que viu naquele pedido de casamento… Engoliu em seco. E sentiu um aperto no peito. Os dois homens da sua vida estavam frente a frente mais uma vez, e agora Stiles estava presente, e tudo o que não queria era magoar um dos dois homens que amava.

– Scott… Deixa ele falar.

Pediu, e Scott, sério, assentiu, dando passagem para que Derek entrasse. Fechou a porta.

– Obrigado. - Derek.

– Derek… Achei que você estava bem, e não voltaria mais… - Stiles.

– Como eu estaria bem, Stiles? Sem meu filho… Sem você… E sem… Você, Scott.

– O que…

Scott não podia acreditar no que estava ouvindo. Derek se aproximou dos dois. Stiles estava em silêncio, e Derek, claramente emocionado.

– Do que está falando…

Derek se aproximou, parou muito próximo a Scott, que estremeceu ao olhar os olhos azuis.

– Eu vim aqui, pra dizer a verdade… Eu… amo você… amo vocês dois.

Derek deu um passo atrás. Precisava respeitar a decisão de Scott e de Stiles. Sabia disso quando tomou a decisão de desabafar. E estava pronto para qualquer coisa que fosse.

– Derek… Você…

Scott estava confuso.

– Eu estou completamente apaixonado por vocês dois e por essa família… - olhou para Stiles – Desculpe Stiles. - e olhou novamente para Scott – Você pode me mandar embora, me socar, ou até mesmo acabar com o que Isaac começou… Mas eu precisava dizer a verdade.

Stiles pegou a mão de Scott, o marido o olhou, Derek baixou a cabeça… Stiles assentiu com um sorriso. Não seria possível que Stiles soubesse… ? Scott pegou em seu rosto com carinho e beijou Stiles, soltou sua mão e deu alguns passos até Derek, que o olhou com receio… Sentia que Derek estava falando a verdade, e não reagiria a qualquer coisa que fosse que Scott decidisse fazer com ele aquele momento… Mas ao invés de socar o rosto do mais velho, ou gritar… Scott fez o mesmo que fez a Stiles segundos antes. Encostou em seu rosto e se aproximou de Derek, levou os lábios até os dele e o beijou. Derek colocou a mão sobre a sua e fechou os olhos, era quase como se aquele beijo doesse nele… Nunca imaginou que sua decisão insana de se declarar para o casal resultaria naquilo… mas Scott estava o beijando.

– Derek… tudo bem… Amar não é pecado. - Scott disse e se afastou. Voltou a olhar para Stiles – Como você sabia?

– Scott MCCall, o que eu não sei de você?

Stiles se aproximou dos dois. Pegou a mão de Scott e a de Derek ao mesmo tempo. Deu um beijo no marido, e depois um em Derek… Ele amava os dois, e pode ver o amor se espalhar entre eles conforme aquelas coisas aconteciam. Scott era sensível, e Stiles sempre pode ver tudo o que o marido sentia. Sempre foi assim e ele sabia que se Derek realmente o amava, amar Scott seria uma consequência desse amor, porque Scott e Stiles eram como a extensão um do outro. E agora esse amor só aumentava. E assim seria cada dia mais naquela casa, naquele lar.

                         Um ano mais tarde…

  Liam estava de mãos dadas com Nolan, o pequeno estava aprendendo a andar, e o irmão mais velho sempre o ajudava em tudo, Liam era um garoto de ouro e Nolan não seria diferente.

Os pezinhos descalços na areia da praia, e os seus sorrisos e gargalhadas alegres de quem estava muito feliz e se divertindo.

Stiles suspirou observando a cena dos seus pequenos, e ela ficou ainda mais linda quando Derek correu até os garotinhos e pegou Nolan nos braços fazendo o pequeno dar uma gargalhada divertida com um susto bobo. Liam também se divertiu e correram os três juntos para o mar, Derek cuidava dos dois, igualmente Scott… Eles eram os melhores pais que aqueles garotinhos poderiam ter.

– No que está pensando?

Ouviu a voz de Scott. O marido havia saído para pegar algo para comerem. Ele voltou com as mãos cheias de algodão doce. Stiles riu vendo a cena do marido com aquelas nuvens cor de rosa em suas mãos.

– Nada… só o quanto temos sorte…

Scott se sentou ao seu lado na areia e o entregou uma das nuvens cor de rosa, e o beijou depois, passando a observar Derek e os pequenos brincando no mar a alguns metros de distância.

– É verdade… Temos muita sorte, em ter você. E esses pequenos… Sou o homem mais sortudo do mundo.

– Um deles.

Derek se aproximava com Nolan no colo e de mãos dadas com Liam.

– Algodão doce! - Liam pulou nos braços de Scott que sorriu e o entregou um dos doces – Obrigado papai!

– Mas só um pra cada! - Stiles advertiu – Não podem comer tanto doce...

– Sim papai.

Nolan e Liam disseram juntos, fazendo os três homens ali não se aguentarem de tanta fofura. Derek se sentou no meio de Stiles e Scott, passou o braço por cima dos ombros de Scott e Stiles se aconchegou deitando em seu colo, e os três observavam os pequenos brincando mais um pouco ali. Pois logo estariam em casa, o sol não demoraria nada a se pôr.





                                 ♡Fim♡

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 17, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Infidelidade (Completa)Where stories live. Discover now