Dez

194 27 11
                                    

Ele era seu melhor amigo. Scott nunca procurou um relacionamento amoroso, mas Stiles simplesmente apareceu em sua vida e ele se apaixonou. Como não poderia? Parecia impossível… Stiles era engraçado, brincava com tudo, fazia seus problemas ficarem mais leves, e o ajudava a solucionar a maioria deles, e além de tudo, Stiles era incrivelmente lindo. Seu corpo mexia com partes de Scott que ele nem sabia existir até conhecê-lo.

Quando se casaram, as coisas não foram fáceis logo de primeira, Scott trabalhava quase sem parar quando ainda era um residente no hospital, e Stiles também não ficava atrás, trabalhando quase todas as horas do dia, mas eles sempre se encontravam em sua casa, em seu lar no final de cada noite, ou num amanhecer.

Alguns anos atrás

Era uma noite clara, a lua brilhava no céu, e Scott e Stiles a observavam da varanda de casa, Stiles estava em seus braços, enquanto o balanço só os deixava mais confortáveis e próximos um do outro.

– Obrigado por conseguir voltar cedo hoje…

Stiles disse ainda com a cabeça em seu ombro, Scott ergueu seu rosto e o beijou delicadamente.

– Tinha que ver você hoje… Eu precisava disso.

Stiles sorriu e o beijou mais uma vez, mas se levantou e andou até a beira da varanda, se apoiando no batente, olhando para a lua.

– Scott…

– Hum?

Scott se levantou e foi até o marido, passando seus braços em volta do seu corpo, roçando seus lábios levemente por seu pescoço, o que fez com que Stiles fechasse seus olhos por um momento.

– Eu te amo…

– Eu também te amo, Sti.

Stiles se virou e olhou bem no fundo dos seus olhos…

– Preciso saber o que você acha sobre… ser pai…

Scott sorriu … Por que ele já sabia… Sempre cuidou de Stiles melhor que ele próprio, Stiles era dia prioridade.

– Amor, você está…

Stiles assentiu.

– Estou, grávido...  vamos ser pais Scott…

– Amor, você sabe o que está me fazendo? - Puxou Stiles para um beijo, segurou em seu rosto – Está me fazendo o homem mais feliz desse planeta!

_________________________________

            Agora

Um flash passará por sua mente ao ouvir as palavras de Derek… As lembranças mais importantes da sua vida, agora pareciam estar gritando em sua mente. Stiles olhou fundo nos olhos de Derek e viu que ele estava sendo sincero… E ele sabia que devia isso a Derek também.

– Droga, Derek…

Stiles se levantou o deixando ali, andou para longe, Derek se levantou o olhando confuso.

– Stiles… Estou falando sério! Não brincaria com você assim. Só não entendo por que não me disse nada!

Afirmou com seriedade. Stiles limpou as lágrimas que caiam e negou balançando a cabeça.

– Eu não posso… Derek… Eu sou casado!

Derek ficou parado, boquiaberto, parecendo tentar dizer algo, mas ele só parou por um momento, como se estivesse entendendo o que estava acontecendo aquele momento.

– Por que… Por que você não me disse? – Ele se aproximou parando frente a frente com Stiles – É normal pra você ficar com outros caras sem dizer que é casado?

– N-não… - Stiles se afastou, mas Derek o alcançou quando sentiu a parede atrás de suas costas – Derek…

– Stiles… Quer dizer que você não sente nada… por mim?

– Eu… eu… não disse isso.

– Você brinca com as pessoas? É isso que você faz?!

Socou a parede, Stiles fechou os olhos assustado ao ouvir e sentir a vibração ao  lado de seu rosto, esperando o pior, mas a única coisa que sentiu depois disso foi  às mãos de Derek em seu rosto, Derek enxugou suas lágrimas.

– Se você é casado, tem uma família… Por que fica assim quando eu te toco? Quando eu olho pra você… Stiles, pensa que não percebi como você ficou o dia todo?

– Derek, entende que eu não posso… Isso foi um erro… Eu fui um idiota! Aquilo foi por… Orgulho!

– Orgulho? Você estava… se vingando?

Stiles se afastou novamente, saindo dos braços de Derek. Andou até a cama, se virou e olhou o moreno ali, mas dessa vez, Derek apenas o olhou, se virou e abriu a porta, saiu.

  Stiles colocou a mão em sua barriga, respirou fundo, e se sentou. Seu coração estava a mil, e um nó estava em sua garganta, mas ele sabia que teria que se controlar… Seu bebê era mais importante que tudo, e com certeza não queria sofrer um ataque de Pânico aquele momento. Ele não podia.

_________________________________

Derek saiu daquele quarto, foi até o bar do hotel, pediu uma dose de whisky, a bebeu em um gole, sentindo uma raiva incontrolável! Stiles era casado! Esperava um filho seu e criaria com outro homem?

Sentiu uma mão em seu ombro e se virou, como se fosse fuzilar quem o encostara.

– Hey! Calma aí, sobrinho!

Peter o olhava assustado.

– Desculpa…

Respirou fundo.

– O que aconteceu?

Peter pediu mais duas doses da mesma bebida que Derek bebia com um sinal para o barman que logo os serviu.

– Stiles é casado! - virou a dose mais uma vez – E o bebê que ele está esperando é meu.

Desabafou de uma vez, conhecia Peter e sabia que ele não o deixaria em paz se não falasse.

– O que?! - Peter riu mal acreditando no que ouvia – Espera! - ergueu as mãos como impacto pelo que ouvia – Quer dizer que Stiles Stilinski é aquele Stiles?! Aquele que você se apaixonou?!

– É! - disse e olhou sério para frente fugindo do olhar divertido de Peter que só o estava irritando ainda mais – E quem te disse que eu estou apaixonado por ele?!

– E nem precisa, olha pra você aí todo doido por que ele é casado!

Peter riu, Derek se levantou irritado e o encarou.

– Que bom que te divirto!

– Mas é isso? Vai deixar ele passar assim? Um cara como Stiles, e ainda com um filho seu a caminho? - Peter bateu de frente a Derek, cruzou os braços – Vai deixar tudo pra esse cara, de bandeja?

Derek respirou fundo.

– Não… - pegou a dose de bebida de Peter que ele mal havia tocado e virou a terceira daquela noite – Me dá a chave do seu carro!

– Do meu…?

Peter fez uma careta, mas entregou depois de receber um olhar furioso de Derek.

– A minha chave tá no quarto! – se Explicou e saiu da sua frente em direção a saída do hotel – Me manda a ficha do Stiles. - olhou mais uma vez para Peter – Agora!



Infidelidade (Completa)Onde histórias criam vida. Descubra agora