sete

198 32 3
                                    

Aceitar que esperava um bebê de Derek, foi só o primeiro passo. Stiles pensava naquele homem mas do que queria admitir a si mesmo. Mas Scott já sofrera demais com a sua decisão de dar o troco no marido. Então, aceitar que não, nunca, jamais, diria a Scott que o bebê que esperava era fruto daquela noite com outro homem, fora ainda mais difícil.

Dois meses se passaram, contaram a Liam que o pequeno seria agora irmão mais velho, e ele adorou a idéia. Estava ansioso para saber se seu novo irmão seria menino ou menina, deixando claro que preferia ter um, irmãozinho. Alisson, já dissera que queria ter uma sobrinha para ensinar coisas de garotinhas quando deram um jantar e convidaram a família para contar a novidade. Mas para Stiles e Scott, não importava nada o sexo do bebê, apenas queriam que tivesse saúde, e principalmente Scott, já demonstrava amar o bebê, mesmo sendo um ser tão pequeno, ainda no ventre de Stiles.

________________________________

Já dois meses mais tarde, Stiles agora estava mais calmo em casa, a barriga já começava a aparecer, e ele estava aceitando o fato de que os trabalhos parariam de aparecer por alguns meses. Afinal, quem contrataria um homem grávido para ensaios de marcas famosas e revistas…

O que ele não esperava era uma visita aquela tarde… Ouviu a campainha tocar, Scott estava no trabalho, Liam na escolinha, enquanto Stiles escolhia alguns móveis para o quarto do bebê numa revista. Deixou a mesma na bancada da cozinha onde também deixava uma xícara de chá fumegante de camomila.

Ouviu a campainha tocar uma duas três vezes sem parar.

– Estou indo, calma!

Gritou quando se aproximou da porta, a abriu.

– Erica?

– Que demora!

– Claro que seria você! Com esse desespero!

A garota abriu um sorriso encantador como sempre e entrou, deu um beijo em seu rosto ao qual Stiles retribuiu e fechou a porta.

– Desculpe gravidinho, mas mandei umas cinco mensagens e você não me respondeu!

– Ah… - realmente Stiles havia deixado seu celular no segundo andar quando desceu e se perdeu na elegância daqueles móveis no catálogo – Eu não ouvi…

Disse sem jeito enquanto os dois caminhavam até o sofá da sala de visitas.

– Mas por que esse desespero?

Os dois se sentaram.

– Stiles, lembra que um ano atrás, tentamos um contrato com a Juli's…?

Stiles, revirou os olhos fazendo uma careta.

– Como esquecer… Eles são os melhores e mais conhecidos na moda…

– E se conseguirmos estaríamos nadando em dinheiro em menos de um ano!

Erica se aproximou agarrando em seu braço de um jeito ansioso que só ela mesmo conseguia.

– Eu sei… - bufou.

– Okay, e se eu te disser que eles estavam procurando por um grávido… E quando entrei em contato com eles…

– Erica não brinca com isso!

Agora não era mais apenas Erica que estava ansiosa! Stiles sempre se sairá bem com as marcas famosas do seu país, mas a Juli's, era uma empresa internacional, e se ele trabalhasse com eles…

– Stiles, você me conhece! - ela sorriu divertida – Não brinco em trabalho!

– Tá… É perfeito! E eu achei que ficaria parado por meses.

– Haha esquece, gato! Mas também, já se deu uma bela olhada no espelho?

– Bem…

Sentiu seu rosto corar. Sim, ele havia se olhado no espelho, milhares de vezes, apreciando a imagem própria. E sonhando acordado em, como seria o rostinho de seu bebê.

– Você está perfeito! Mesmo com cinco meses de gravidez, está parecendo um anjo, Sti! Imagina se eu engravidar! - deu uma gargalhada – Três meses estaria parecendo uma porca de vestido!

– Erica você é louca! - a risada da garota era contagiante, Stiles não resistiu rindo com ela – Você é espetacular! Na verdade, não sei como você não está nesse ramo bem ao meu lado.

– Preguiça! Prefiro só agenciar o melhor do que ter que ficar fazendo poses por aí com biquínis!

– Dá prá entender, as vezes é bem cansativo… Ainda mais… - passou uma das mãos pela barriga indicando seu bebê – Bem será que consigo?

– Claro que sim! E eles sabem que você está mais frágil ainda e eu estarei ao seu lado pra tudo!

– Nunca fui frágil! - Erica riu, mas Stiles deixou passar dessa vez – Bem… Então se for assim. Eu aceito.

_________________________________

Stiles havia saído a algumas horas para uma viagem na cidade vizinha para um trabalho de alguns dias, bem no dia de folga de Scott… A verdade é que planejava passar mais tempo com o marido agora que eles esperavam um bebê. Mas Stiles o deixava sozinho… às vezes, até demais.

Subiu para o quarto aquela noite, depois de por Liam na cama e o pequeno adormecer…

Olhou o teto do quarto apenas iluminado pela luz do jardim, virou para o lado, sentindo o vazio da falta de Stiles… Pegou o travesseiro do marido e o abraçou, sentindo o cheiro delicioso de Stiles… Doía demais ele não estar ali… e… Doía ainda mais, sequer pensar em passar a vida sem ele… Mesmo sabendo… que Stiles esperava um bebê, de outro homem… Claro que ele sabia disso, apesar de deixar Stiles pensando que não. Scott era o médico mais brilhante da cidade, como ele não saberia sobre a saúde de seu próprio esposo.

_________________________________

Infidelidade (Completa)Where stories live. Discover now