Treze

175 25 2
                                    

Derek estava com um sorriso estampado no seu rosto. Havia pegado Stiles e o beijado, e o garoto não o afastou. Depois disso, a sessão de fotos ficou ainda mais interessante… Olhar para Stiles o dia todo enquanto o fotografava era quase um paraíso. Sabia que mexia com partes do garoto que o próprio marido dele não sabia nem existir.

Saiu do quarto de hotel aquela noite para o luau que Peter havia programado para o fim daquele trabalho… Sabia que não veria Stiles lá, afinal ele estava grávido e não iria beber ou ficar arriscando a saúde do seu filho por aí em festas, mas só a lembrança dos beijos daquela manhã o deixava mais animado… Sabia que Scott MCcall não seria um problema, com certeza não.

_____________________________

Isaac chegou em frente ao apartamento que era para Derek estar hospedado, era do Peter Hale, o tio idiota do seu ex namorado, olhou pelo lugar, percebendo que estava vazio… Na certa Derek estaria por aí, com Peter, aquele safado sempre arrastava Derek para o mal caminho, e isso foi uma das coisas que o fez se afastar do seu "lobão"… Era assim como o chamava carinhosamente… Sentiu um aperto no coração ao lembrar da última vez em que esteve com Derek… Tiveram uma discussão, e isso havia acabado com seu psicológico no dia. Mas agora, sabia que precisava de Derek.

Entrou no carro a fim de esperar o ex namorado ali dentro, já que era tarde da noite e provavelmente morreria de frio se ficasse ali na porta do moreno, fora a vergonha que teria de esperar Derek como um cachorrinho em sua porta. Revirou os olhos pensando na situação constrangedora, e quase infartou ao ouvir pancadas no vidro do carro.

– Perdeu! Perdeu!

Um homem de máscara preta apontava a arma para Isaac contra o vidro da janela do carro, o garoto sentiu seu coração disparar, e um medo o dominar, levantou as mãos para cima e ficou congelado olhando o assaltante irritado que abriu a porta do carro.

– Sai agora!

O mascarado gritou, mas sem deixar tempo de Isaac sair por conta própria, o puxou pela camisa de uma maneira brusca a rasgando e o atirou no chão do asfalto, Isaac sentiu o impacto do chão em seus braços e logo em seguida, chutes contra seu abdômen, antes de ver aquele sujeito horrível sair correndo para dentro de seu carro, e sumindo no fim da rua escura.

Se levantou com dificuldade, sentindo o gosto metálico de sangue na boca devido aos chutes que levou no estômago, os braços cortados devido ao tombo, e a camisa rasgada ao meio começando pela gola… Sentiu um tremor de frio, e se deu conta que estava sozinho, às lágrimas invadiram seus olhos, e ele se lembrou que o bandido não havia levado absolutamente tudo, seu smartphone estava no bolso da calça jeans. Pegou o aparelho com as mãos trêmulas e chorando ligou para a emergência.

– E-eu… Pr-preciso de ajuda…

_________________________________

Scott sabia que o esposo chegaria aquela noite… Não falava com Stiles a dois dias e isso estava o matando, sabia que algo estava errado, Stiles nunca ficou sem atender suas ligações antes. E na verdade ele sabia que Derek Hale tinha algo a ver com isso… Se pegou se odiando por não poder estar em casa aquela noite… Stiles chegaria, mas Scott precisava ficar no hospital para atender emergências, só poderia ver o marido na manhã seguinte e isso estava o deixando irritado um pouco demais…

  "Doutor McCall! Chamando doutor McCall na emergência!!"

A voz soou pela sua sala o tirando dos seus pensamentos, se levantou em um pulo, apesar de todos os seus problemas pessoais, não deixaria nenhuma alma que precisasse de sua ajuda sofrendo.

Correu até a sala da emergência, encontrando as enfermeiras que explicaram o caso grave do rapaz… Havia hemorragia interna e vários cortes por seu corpo. Passou por todos ali, se deparando com o paciente, o garoto chorava, Scott pode ver a dor nos olhos azuis do paciente, e de uma maneira estranha aquilo se tornou quase como se fosse sua…

– O que aconteceu?

Perguntou já o ajudando, com uma tesoura cortou a camisa já rasgada analisando os vários hematomas no abdômen do rapaz.

– Ele… chegou do nada…

– Calma, vai ficar tudo bem! Eu vou cuidar de você, sou o Doutor Scott McCall. Consegue me dizer seu nome?

– I-isaac Lahey…

– Okay, Isaac, Você vai ficar bem!

_________________________________

Stiles chegou em casa e ela estava vazia. Liam estava dormindo na casa da tia Alisson e Scott estava no trabalho pelas próximas doze horas. Entrou depois de se despedir de Erica, subiu direto para seu quarto. Tirou a roupa toda e foi direto para o banheiro, estava se sentindo sujo, havia traído Scott dessa vez, dessa vez ele quem estava errado. Encheu a banheira de água quente e entrou nela, se afundando na água como se quisesse esquecer que deixou que Derek o beijasse aquela manhã… E esquecer que o filho que carregava em seu ventre era daquele homem. Scott não merecia isso… Ele era um bom homem, marido e pai dedicado, e Stiles, simplesmente estava sendo um tremendo imbecil em aceitar as mãos de Derek por seu corpo, os lábios daquele homem nos seus… Saiu da água puxando o ar para seus pulmões depois de quase se afogar de tanta raiva que estava de si mesmo. Ele e Derek jamais deveria acontecer novamente! Jamais! Não podia se deixar levar pela beleza daquele homem, pelos seus olhos e rosto lindos e muito menos pela química que tinham quando estavam juntos, parecia que tudo em volta queimava… Mas jamais poderia deixar que isso acontecesse novamente!

Infidelidade (Completa)Where stories live. Discover now