nove

196 32 9
                                    

Peter mandou o endereço de onde seria o novo trabalho por mensagem de texto apenas uma hora antes do horário que começariam a primeira sessão de fotos. Derek jogou todo o matéria no carro as pressas enquanto reclamava para si mesmo sobre Peter ser tão estúpido…

Chegou no hotel atrasado, ainda pra ajudar Peter não mandará nenhum assistente para pegar o material no carro. Jogou a bolsa no ombro, e carregou algumas partes da câmera nas mãos mesmo. Quando chegou no elevador já estava certo que era um dos piores dias daquela semana. Ouviu os gritos de Peter no corredor, mas quando chegou… não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo… Droga, será que sua mente estava pregando uma peça nele? Aquele rosto, aqueles olhos, aquela pele… Stiles… Não, não poderia ser uma brincadeira. Ele estava ali, na sua frente.

– Stiles…

Foi a única palavra que saiu de seus lábios quando se aproximou e teve a certeza que não estava sonhando.

– Sim, Derek! Esse é o Stiles o modelo que a Juli's escolheu para a coleção.

A voz de Peter parecia longe… Mas Stiles estava bem ali, e era bem real.

_________________________________

Derek estava bem a sua frente? Ou era sua mente, seus hormônios que estavam o obrigando a ver o que não podia? Ouviu o seu nome sair dos lábios dele, e isso era real. Os olhos azuis que percorreram por seu corpo, também eram reais e estavam bem a sua frente…

– Olá… - disse tentando não deixar que seus sentimentos transparecessem.

– Derek Hale. Prazer. Vou ser seu fotógrafo na sessão.

– Okay…

Derek, se afastou um pouco, desviou seu olhar do de Stiles. E de repente, tudo parecia distante, e aquele homem, parecia só uma lembrança daquela noite. Ele arrumou o material que usaria, dando sugestões do que Stiles deveria fazer para as fotos como se acabassem de se conhecer. E por mais que seu coração ainda tivesse disparado, o de Derek parecia longe… Então, era isso, Derek era um fotógrafo profissional, e claro, Stiles, também era! Ergueu a cabeça, deixando tudo de lado. Teria que deixar. Se obrigou a imaginar que aqueles olhos azuis a sua frente eram de um desconhecido, não do homem que não saia de sua mente a meses. Apesar de ele tentar muito o tirar dela.

– É isso! Bom trabalho pessoal!

A voz de Peter, aquele diretor exigente, no começo da noite pareceu o maior alívio do dia. Stiles estava livre finalmente. Havia segurado com garras e dentes um dia de insanidade para que ninguém suspeitasse de nada. Afinal, estava com os nervos a flor da pele desde que virá Derek Hale ali, e passar horas sobre o olhar frio daquele homem foi o pior. Assim que tudo parecia bem, avisou Erica que voltaria para o quarto, e ficaria sozinho para jantar e ligar para Scott. A garota concordou sem criar caso. Com certeza ela não tentaria levar um homem grávido para uma noitada como ela sempre tentava fazer e Stiles sempre dava um jeito de fugir depois de uma ou duas bebidas. Mas agora tudo que ele queria era voltar ao seu quarto.

Deixou a roupa de trabalho ali para que os assistentes de Peter arrumassem, vestiu seu roupão branco, deu um beijo em Erica e saiu da suíte de luxo.

Pegou o elevador e em minutos estava em seu quarto.

Entrou e trancou a porta. Correu para o banheiro, ligou o chuveiro, e entrou debaixo da água morna, deixando as lágrimas caírem sem que se desse conta… Começou a rir quando as percebeu, passou a mão em seu rosto… Não podia ser. Chorar por um homem que o ignorava? Balançou a cabeça negando aquele sentimento, desligou o chuveiro e pegou a toalha, enxugando seu rosto, seu corpo e as lágrimas. Deu uma risada no vazio, rindo, de si mesmo. Como podia ser tão idiota? Era apenas uma noite.

– Foi só uma noite. Só isso!

Disse pra si mesmo enquanto se vestia com uma samba canção preta, preferia sempre as cuecas box, mas agora tinha que usar tudo um pouco mais largo por causa da barriga. Vestiu uma camisa preta e pantufas fofas e brancas como um coelho, se olhou no espelho rindo de si mesmo…

Passou a mão na barriga.

– Olha o que você me fez fazer pequeno… - jogou a cabeça para trás e riu – estou parecendo um modelo falido que não sabe o que é moda!

Revirou os olhos e se sentou na cama, pegando o telefone para pedir seu jantar, já começando a sentir o estômago roncar, ouviu uma batida na porta… desligou o telefone antes mesmo que alguém o atendesse.

– Erica… - se levantou e foi até a porta – Eu disse que não ia sair do quarto…

– Que bom. Não quero que saia mesmo.

– Derek…

– Posso entrar?

– Ahn…

Mas Derek não esperou uma resposta, passou por Stiles e fechou a porta.

– Você não ia me contar, não é?

– Contar… O que…

– O quê?! - imitou Stiles irritado, deu um passo a frente e o olhou, olhou para sua barriga – Que estava grávido!

– Por que eu contaria?

– Stiles. Eu sei que é meu.

– Não… - Se afastou do homem a sua frente, foi até a cama e se sentou – Não é Derek…

– Como não? – Derek foi até a cama e se abaixou a sua frente, olhando em seus olhos – Eu sei que é meu, Stiles…

– Derek…

Baixou o olhar, mas Derek encostou em seu rosto, o fazendo levantar a cabeça e o olhar nos olhos mais uma vez.

– Stiles, eu não vou te deixar sozinho… Vou cuidar de você, do nosso filho… – pegou em sua mão e a beijou – Stiles… Casa comigo?

Infidelidade (Completa)Where stories live. Discover now