Quinze

174 28 0
                                    

"E que a minha loucura seja perdoada. Porque metade de mim é amor e a outra metade também."
–Oswaldo Montenegro

4 meses depois

– Os olhos dele são azuis…

Scott disse sem ao menos se dar conta de suas palavras e do peso delas. Ele estava encantado com a beleza do pequeno em seus braços, o pequenino era a cara de Stiles apesar da cor dos olhos. Mas ao olhar para Stiles e ver seus olhos castanhos dourados cheios de lágrimas, Sentiu um nó se formando em sua garganta e uma culpa desnecessária se formando em seu peito.

– Eu sei…

Stiles disse como se doesse pronunciar as palavras, e olhou para o seu pequeno nos braços de Scott, que lhe entregou o bebê e o beijou a testa como um modo de carinho e proteção.

– Os olhos dele são, azuis, os seus são castanhos dourados e os meus castanhos avermelhados, o de Liam são claros, azuis também iguais aos do meu sogro. - Scott o beijou mais uma vez e depois acariciou os cabelinhos negros de Nolan – Somos uma família e isso nunca vai mudar, Stiles.

Stiles não segurou as lágrimas que caíram, pegou a mão de Scott e o beijou. Cada dia que se passava estava mais certo de que fez a escolha certa em dizer não a Derek aquele dia na praia. E quando percebeu que ele não ia mais procurar-lo, Stiles sentiu um alívio enorme. Era verdade que Derek Hale o assombrava e olhar para seu bebê recém nascido e ver os olhos de Derek era difícil, mas Scott estava lá, e como sempre o apoiando, isso não havia mudado em tantos anos e parecia que nunca mudaria.

No dia seguinte.

Scott levava Nolan no bebê conforto, Stiles estava um pouco fraco para fazer qualquer coisa. Então ele aceitou quando o marido se ofereceu para levar o bebê. Saíram do carro, e Scott foi na frente. Stiles caminhou lentamente pelo jardim da enorme casa até a porta. Era bom ver o sol longe daquele hospital, simplesmente não entendia como Scott conseguia passar tanto tempo naquele lugar, mas sentia orgulho do marido. Viu Scott passar pela porta com o bebê, iria levar o bebê para o berço e ligar para Alisson, avisar a irmã que eles já estavam em casa. Stiles respirou fundo o ar fresco da manhã antes de entrar em casa. Mas parou ao ver um carro preto em frente a sua casa. O portão estava fechado mas podia ver através das grades, viu a porta se abrir e Derek Hale sair da Mercedes, ele estava sério, e não precisou chamar Stiles para que ele fosse até o portão.

– Derek… O que faz aqui?

– O que você acha, Stiles? Eu soube que meu filho nasceu.

Stiles sentiu seu coração disparar e seu corpo estremecer. Derek não podia se referir a Nolan como seu, nunca… Scott era o pai, e ninguém mais… Era assim que tinha que ser.

– Derek, Scott ele vai assumir… ele…

– Ele sabe que eu sou o verdadeiro pai, Stiles. Eu falei com ele.

– Derek… Eu acho melhor você ir… ir embora.

– Tem certeza disso?

– Sim…

Derek assentiu. O olhou por mais um momento antes de voltar ao carro, bater a porta e sumir da sua vista. Stiles já não se importa mais… Scott era o único em sua mente aquele momento. Derek havia falado com ele, e Scott guardou aquilo? Ele não… Não o deixou apesar de tudo? Mais uma vez, sentiu seus olhos se encherem. E uma necessidade imensa de ver o marido. Caminhou o mais rápido que podia apesar das dores no corpo, e entrou em casa, viu Scott descendo as escadas sem Nolan, e com um sorriso no rosto.

– Ele está dormindo como um anj…

– Scott… - Stiles não o deixou terminar, Scott era sua necessidade naquele momento, ele era um caminho para uma paz que Stiles precisava, sempre foi assim, entrelaçou os braços em volta do pescoço de Scott que o abraçou também e o beijou com necessidade, sendo retribuído na mesma intensidade pelo moreno, abriu os olhos depois de alguns segundos parando aquele beijo e olhando para os lábios com um sorriso doce neles – Eu te amo…

_______________♡**______________

Isaac estava em sua cama. Havia acordado aquela manhã e estava sozinho. Mas na verdade aquela não era sua cama. E sim a de Derek Hale. Sentiu seu corpo dolorido ao se mexer, cobriu o rosto querendo dormir de novo e não pensar em onde Derek deveria estar. Estava a meses tentando se enganar, e acreditar que ainda estava no coração de Derek, mas a cada vez que eles ficavam, a cada toque do mais velho, Isaac sabia que aquele amor estava morto. Derek estava cada vez mais bruto com ele, e Isaac se sentia cada vez mais como a um saco de pancadas do que como um ser humano.

Por que ficava ali? Ele se perguntava isso a cada dia… mas quando olhava para aqueles olhos, simplesmente não podia dizer adeus. Derek havia cuidado dele, depois daquele assalto. Isaac havia precisado de cuidados intensivos, e Derek fez isso por ele. E também o aceitou de volta quando Isaac disse que voltou por eles. Que precisavam tentar mais uma vez. Mas dias após dias, semanas após semanas, e os meses… Derek havia deixado claro que estava esperando um filho, e que queria conviver com a criança quando ela nascesse… Isso poderia ser algo normal, mas Isaac sabia que havia mais ali…

Pensou em se levantar e preparar o café da manhã, tomar um banho e alguns analgésicos, mas ouviu o barulho da porta bater assim que descobriu o rosto, e em seguida viu Derek entrar com uma cara péssima.

O namorado foi direto até a cama, e sem cerimônias, puxou o lençol que cobria seu corpo deixando Isaac sem nada. Se pois sobre ele, erguendo seus pulsos alto a sua cabeça e os prendendo, beijou Isaac com desejo e um tipo de fúria que o assustava. Começando a chupar a pele de seu pescoço o fazendo gemer, o fazendo sentir seu pau crescer sob o peso do corpo quente de Derek, mesmo ele estando com todas as peças de roupas ainda, Isaac tremia com aqueles lábios castigando sua pele, descendo em mordidinhas por seu peito, seu abdômen, até que Derek parou seus lábios no pau de Isaac, o engolindo inteiro, o chupando com desejo. Isaac se contorcia de prazer e excitação sentindo a boca quente de Derek o sugar e sua mão o masturbar ao mesmo tempo, os movimentos violentos e ao mesmo tempo quentes o matava por dentro e por fora, quando Derek queria ele era uma fera, e sabia exatamente o que estava fazendo. E ele fez, Isaac se contorceu de prazer depois daquela intensidade nos lábios de Derek. O namorado o engoliu totalmente, e sugou cada gota que saiu do seu pau. Se colocou entre suas pernas e o corpo trêmulo de Isaac e as ergueu, colocando o enorme pau pra fora. Derek estava muito duro, e não teve piedade em soca-lo todo pra dentro de Isaac que gemeu na estacada… Derek o fodeu com força depois de o dar muito prazer. Ele estava o dominando de formas que nunca havia feito antes… Em partes Isaac sentia um tesão enorme ao ser dominado por Derek daquela maneira, mas por outro lado, os olhos azuis estavam mais gelados do que nunca, e o silêncio sempre predominava depois daquelas horas de sexo selvagem que tinham juntos… Isaac aguentou firme todas as estocadas de Derek, apesar de ainda sentir o efeito da noite passada, ele nunca negaria sexo aquele homem. Derek era perfeito e tudo o que queria em sua vida, mas depois que acabaram. Ele se deitou ao seu lado, e mais uma vez não disse nada. Ele simplesmente o puxou para um abraço. Colocando Isaac em seu peito, e Isaac, não sabia o que tudo aquilo queria dizer… Mas sabia que algo estava errado com seu lobão, isso ele sabia.

Infidelidade (Completa)Where stories live. Discover now