oito

190 32 5
                                    

Às vezes era difícil se concentrar com Erica ao seu lado, a amiga simplesmente não parava de falar, o que Stiles agradeceu pela primeira vez na vida. Tudo o que não precisava era ficar só com o silêncio de seus pensamentos durante a viagem. Foram com o carro da empresa mesmo, e quando chegaram no hotel, Stiles não havia pensado em sua vida por pelo menos algumas horas. E sabia que os seus problemas jamais o atrapalhavam enquanto trabalhava. Agradecia aos seus por poder trabalhar mesmo com cinco meses de gravidez. E aquele lugar, era lindo demais para que se pensassem em problemas, em erros...

Depois de se registrarem no recepção para uma estadia de três dias a princípio, Stiles e o restante do pessoal teriam algumas horas pela manhã para se instalarem até que começassem o ensaio na suíte presidencial, onde havia uma piscina particular a qual usariam para fazer as fotos.

Feliz por suas poucas horas de descanso, ligou para Scott assim que entrou no quarto, mas o marido não o atendeu, cairá na caixa postal. Claro que ele estaria em casa, era seu dia de folga… talvez tivesse apenas descansando… Deixou o celular em qualquer lugar tentando não pensar muito na última viagem a trabalho que fez, deixando Scott sozinho… Foi até o banheiro, tomou um banho relaxante, era tudo que precisava depois da viagem de carro até a cidade vizinha. Relaxou por alguns minutos na água quente da banheira, se levantou da água, pegando uma toalha, secando seu corpo, parou em frente ao seu reflexo no espelho do quarto, a luz do sol da manhã iluminava o ambiente, e o som do mar a poucos metros dali, deixava tudo mais tranquilo… passou a mão por seu abdômen agora, não tão definido, pois seu bebê estava ali, sorriu imaginando mais uma vez aquele rostinho delicado…

– Stiles!

Ouviu batidas na porta, era a voz de Erica. Pegou o roupão branco e se vestiu com ele rapidamente, abriu a porta. Erica, sorriu radiante.

– Como você consegue ficar cada vez mais lindo?

– Do que está falando?

Erica entrou e Stiles fechou a porta.

– Meu Deus, Stiles! Olha sua pele! - revirou os olhos – Dá até raiva sabia! Deve ser coisa de grávido!

Stiles riu, sentindo seu rosto corar, revirou os olhos e cruzou os braços.

– Erica, estou começando a acreditar no que o seu pessoal fala, acho que está apaixonada por mim!

– Poxa, só descobriu agora, princesa?

– Cala a boca!

Erica riu o fazendo rir também.

– Tá, chega de baboseira! Vamos por essa barriga linda numa bela foto?

– Já? - Stiles fez um biquinho.

– É… Vamos! - ela riu e o puxou pela mão.

Subiram até o último andar, chegaram a suíte, com algumas pessoas arrumando tudo, os maquiadores e os encarregados das roupas, o pessoal da Juli's estava a todo vapor.

O vestiram, uma camisa aberta branca e uma calça a qual Stiles achou super confortável, própria para grávidos. Deixaram seus pés descalços. Uma leve maquiagem, a qual foi motivo de discussão entre o diretor exigente e a maquiadora que dizia que a foto sairia bem melhor com a naturalidade dos traços de Stiles, mas vencida, fez o que era pedido, mesmo reclamando fazendo Stiles rir da situação.

Quando pronto para a primeira sessão, Erica o indicou o primeiro lugar, a sacada aberta com vista para o mar que fez com que Stiles se emocionasse por tanta beleza. Olhou a vista, segurando para não deixar as lágrimas estragarem a maquiagem, talvez fossem os hormônios… Só podia ser.

– Não vai chorar de novo! - Erica o indicou o lugar que deveria estar.

– De novo?

– Lembra do Havaí?

Ela riu. Stiles bufou.

– Não.

– Sei… - Érica se afastou olhando em volta, olhou confusa para o diretor da produção – Cadê o fotógrafo?

– Ah Deus, ele sempre se atrasa… - o diretor colocou as mãos na cintura meio nervoso – Gente cadê ele… - gritou irritado.

Uma das assistentes se aproximou timidamente.

– Senhor ele já está…

– Caramba, deu pra ouvir os gritos do corredor!

A porta do quarto se abriu, todos olharam para o homem de jaqueta de couro preta que trazia uma câmera e mais alguns matérias em seu ombro… E Stiles, sentiu seu coração acelerar… na verdade, quase sair pela sua boca. Ou explodir seu peito.

– Qual é Derek, não é por que é o melhor fotógrafo que pode se atrasar toda vez.

Derek encarou o diretor.

– E não é por que é meu tio que pode ficar gritando, Peter. - Forçou um sorriso – Estou aqui, não?

– Bem… Aleluia! - Érica disse irônica – Podemos começar então?

Derek desviou o olhar de Peter para a garota, e depois… Stiles sentiu o ar faltar de seus pulmões… Derek o olhou finalmente… Sua expressão sumiu de seu rosto… E ele se aproximou com a câmera em suas mãos, parou a poucos centímetros de Stiles o encarando.

– Stiles…





Infidelidade (Completa)Where stories live. Discover now