Impel Down I

4.7K 318 477
                                    

oi oi oi, demorou mas saiu! Amanhã vou postar outro por volta de meio dia. sz Boa leitura || Obrigada pelos favoritos || Não revisada || desculpem qualquer erro. Me digam o que acharam ^^ 

avisinho rápido: os capítulos estão ficando maiores pois não estou querendo dividir muito, ainda mais na fase que está, espero que não liguem por está grande. sz

>>>>

- Ai, S/n - Luffy sussurrou - você tá me apertando

- Não tenho escolha, se não eles vão perceber - Respondo me agarrando mais na cintura da Hancock acabando por esmagar o coitado Luffy.

Nós estamos em Impel Down. A viagem durou cerca de três dias, mas conseguimos chegar sem que nenhum membro do navio desconfiasse que estávamos junto com Hancock. Claro que eles estranharam a quantidade enorme de comida. Como uma imperatriz, vulgo a mulher mais linda comia quase cinco vezes mais em um intervalo de três horas?

A todo momento que estávamos naquele navio, eu via como a mulher olhava para Luffy. Como que ela se apaixonou assim? tão rápido? Até então eu acreditava que ela odiava homens. Hancock o olhava apaixonada toda vez que ele enfiava três carnes ao mesmo tempo na boca e corava sempre que ele a olhava, diria que ela era um Sanji sem sangrar por Luffy.

Lembrar dela com ciúmes de Robin e Nami era engraçado. Ela ficou um tanto quanto brava quando soube que eu não era a única mulher do bando, esquecendo o chá quente e o derramando todo no chão fazendo até cair na minha perna.

⏳...


- S/n! - Ela exclamou - Me desculpe, eu acabei me distraindo

- Não se preocupe - Levantei rápido pegando uma toalha qualquer que achei ali - O que aconteceu?

- Você tá meio esquisita mesmo - Luffy falou comendo mais um pedaço de carne

- Não é nada - Hancock cora quando Luffy fala com ela - S/n, vem aqui um minutinho

Ela me puxou para um canto e verificou se Luffy não estava nos olhando, eu nem me preocupei já que a atenção dele é sempre na comida.

- Quem são elas?

- Robin e Nami?

- Sim - Ela fica pensativa - Ele.. Ele vai me trocar por elas..?

- Que??

- Ele não vai me querer por que tem elas..

- Pera ai - Eu segurei o riso - Se tem uma coisa que você não precisa se preocupar é com Robin e Nami.

- Sério?? - Ela segura meu ombro com um sorriso de orelha a orelha - Então eu tenho chance? É claro que eu tenho chance.. Luffy.. Ele então não me trocaria por elas.

- Hancock - Seguro sua mão e a encaro sério - Você é a primeira pessoa que vejo apaixonada dessa forma por ele. E.. bem.. ele não tem interesse nas duas.

- Oh Luffy... - Eu me desprendo dela e vou na direção do sofá vendo que a mesma estava sonhando acordada provavelmente com Luffy.

- O que ela tem?

- Ah..nada, você não percebeu?

- Percebi o que? Experimenta isso aqui, tá muito bom - Ele diz enfiando um pedaço de carne na minha boca

Eu só aceitei. Já imaginava tal coisa, é claro que ele não perceberia, ele nunca teve experiência de gostar de alguém romanticamente e se tivesse que gostar, que fosse no tempo dele.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now