Punk Hazard I

7.1K 338 582
                                    

oi oi oi, como estão? Já vou começar o capítulo com um aviso de que: Essa semana e a outra não irei postar nada. O motivo? O meu semestre tá acabando então vou focar mais na faculdade pra não ficar na final kkkkk., Mas.. prometo que quando eu voltar no fim da semana que vem, talvez no domingo, volto com dois capítulos sz. Tentei também não deixar esse aqui no suspense no final exatamente por isso. ^^ Outro aviso: o Arco de Dressrosa ou saga aliança pirata,  terá capítulos a mais que o previsto, ou seja, terá coisas que não aconteceram no Anime em si já que é um Imagine... bem, não vou dar spoiler KKKKK Boa leitura|| Espero que gostem || Obrigada pelos favoritos || Desculpem qualquer erro|| Não revisada|| Me digam o que acharam ^^ 

para os novos leitores: esses avisos são antigos e eu não tirei.  Continuo respostando a fic com algumas alterações na história apenas.

>>>>

A saída da ilha dos homens peixes foi conturbada. O mar do Novo mundo era estranho, caíam pedras enormes de gelo e no outro minuto se tornavam apenas gotas de chuva. O log pose apontava para outras ilhas, menos para a que estava bem em nossa frente.

Ela pegava fogo, o mar em sua volta estava queimando e o calor já se instalava naquele navio. Retirei a blusa que usava ficando apenas com a parte de cima do biquíni esperando as ordens do capitão.

- Vamos para aquela ilha!

- Você enlouqueceu de vez? - Nami questionou

- Por que? Tem um vulcão lá e parece ser legal

- É um dos motivos para não irmos - Respondi.

- Olha! outra erupção! eu quero, vamos, vamos!

- Podemos fritar esse peixe nesse fogo - Sanji sugeriu

- ISSO NÃO É HORA PARA PENSAR NISSO, SANJI! - Chopper gritou

- Franky, vou precisar do mini merry, e você, S/n. - Luffy apontou pra mim - Vai comigo

- O que? por que eu?

- Quando estávamos em Impel Down você ajudou naquele calor

- Eu não quero ir não - Respondi sentando no chão

- Vamos S/n! É só um calorzinho!

- Tá pegando fogo, Luffy! Estamos sentindo o calor daqui!

- Queria uma cerveja - Zoro resmungou

- Ah sim sim - Me lembrei do presente que meu pai me pediu para entregá-lo. Corri para meu quarto rapidamente e vasculhei o guarda roupa encontrando a caixa.

Voltei sorrindo e entreguei para Zoro que me olhou confuso.

- Que isso?

- Meu pai te mandou - Sorri

- Shanks mandou pra ele? - Luffy perguntou animado vindo na nossa direção - Deixa eu ver, deixa eu ver! Ele que me deu esse chapéu de presente

- Todo mundo sabe - Nami revirou os olhos - Fez amizade com o Sogro, foi?

- Era para eu estar recebendo esse presente... - Sanji choramingou - Você enfeitiçou a S/n swan, seu maldito.

- Eu estou SUPEER curioso.

- O que um Yonkou daria de presente pro namorado da filha? talvez uma bomba que explodisse e matasse todos em volta? - Robin pensou

- NÃO FALA ESSAS COISAS! - Usopp gritou com a mesma que riu

Zoro abriu a caixa e seus olhos brilharam logo em seguida. Eu não fazia ideia do que era, então sua reação acabou me deixando tão curiosa quanto todos ali.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now