Arlong Park II

6K 529 330
                                    

– Pode deixar comigo. – Afastou Luffy e ergueu os punhos fazendo um soco de água e batendo naquele portão do Arlong Park. Dois socos foram o suficiente para quebrá-lo.

– O que é isso?! – O homem peixe perguntou parecendo um pouco assustado e Luffy rapidamente se colocou na frente

– Qual de vocês aí, é o Arlong?

– Arlong... meu nome é Arlong. E você quem é?

– Eu sou Monkey D Luffy.

– Luffy? E quem é você?

– Sou um pirata.

O homem polvo que ajudou Zoro e S/n rapidamente reconheceu seu irmão e logo alguns tentaram impedir Luffy que os tirou dali e deu um soco em Arlong o fazendo voar para a outra parede e quebrá-la. A surpresa dos homens peixes ao ver Usopp vivo não passou despercebido por ninguém, o que se tudo desse errado, teria acabado completamente com o disfarce de Nami.

O polvo chamou algum tipo de monstro do Mar que fugiu na mesma hora que viu Luffy e Sanji e se lembraria de perguntar o por quê. Depois. Depois que derrotassem eles. Luffy agarrou os pés no chão e girou todo corpo alegando que era uma técnica nova e Zoro puxou a camisa da mulher a empurrando para longe quando o ataque de Luffy foi completo.

– Você é louco de jogar a senhorita S/n?! E se ela tiver se machucado?

– Sai fora, essa mulher sabe se virar sozinha!

– Você não tem um pingo de respeito pelas damas!

– Obrigada, Sanji kun – Zoro a encarou como se não tivesse acreditado, as sobrancelhas estavam levantadas e um enorme vazio se passava na cabeça do espadachim – Desvia!

Por puro instinto, Roronoa desviou pelo que viu de canto de olho. Uma tinta, tinta preta que o polvo lançou na direção de Luffy e S/n se meteu na frente com uma barreira de água fazendo o polvo arregalar os olhos no mesmo momento em que Arlong abriu a boca querendo falar algo. A barreira deu certo.

– Que baita sujeira você ia fazer.

– Você é uma sereia?! – Hachi perguntou e deu um passo para frente – Uma bruxa do mar?

– Ah, eu sou tão bonita assim? – Arlong virou a cabeça para o lado como se tivesse a decifrando, encontrando de onde vinha aquele poder até que revirou os olhos e socou a parede próxima a fazendo pular para o lado

– Mais uma usuária de Akuma no mi pelo visto – Arlong gargalhou – Hachi, acabe com ela

– Oh seu peixe fedorento não encosta da minha irmã! – Luffy gritou e tentou se soltar – Eu vou te meter a porrada!

Antes que a mulher pudesse fazer qualquer coisa ou sequer pensar naquela possibilidade, Arlong arremessou Luffy para o mar alegando que agora ele morreria tão fácil que nem precisaria sujar as mãos. S/n correu para perto do pequeno mar a fim de pular mas antes que pudesse se dar ao trabalho de esquecer que tinha uma Akuma no mi o barulho de espadas atrás de si a fez voltar para a realidade.

– Não se ataca uma mulher pelas costas.

– Ela é uma bruxa do mar! – Roronoa revirou os olhos e avançou contra Hachi enquanto S/n ficou agachada pensando no que faria com Luffy.

A respiração ficou pesada. Ela era fraca. Não podia fazer nada. Não podia nadar, derrotar Arlong para Luffy. Se qualquer um pulasse no mar imediatamente um dos homens peixe iria junto e teriam a total vantagem da batalha. Ficou tanto tempo pensando que não percebeu quando Usopp correu dali atraindo um homem peixe consigo. Menos um.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now