Arlong Park I

7.4K 541 272
                                    

Na décima e primeira vez que Yosaku apareceu e ambos se separaram sem querer dar indícios de que estavam se beijando, S/n se levantou e ajeitou parte do cabelo antes de encarar Roronoa que tinha os lábios inchados do beijo virando o rosto para qualquer lugar que não fosse ela.

Não reclamaria do homem, ela estava completamente corada mesmo que durante o contato não tivesse demonstrado absolutamente nada. Abriu a boca para falar alguma coisa com o espadachim mas desviou a atenção quando escutou um grito de Usopp e se dirigiu para a frente do barco.

– O que aconteceu?

– Estamos... a Nami ela foi pro território do Arlong!

– Quem é Arlong?

– Como assim você não sabe quem é Arlong? – Jhonny piscou e a segurou pelos ombros – Ele é um homem peixe que é forte e tem uma das maiores recompensas dos cartazes!

– Não fazia a menor ideia, porque Nami estaria indo pra lá?

– Tenho certeza que a irmãzinha Nami tá indo atrás da recompensa dele sozinha!

– Se ele é assim tão poderoso então eu duvido muito que ela iria

– Precisamos avisar o irmãozinho Luffy! Com urgência!

– Não temos como, a não ser que...

– O que?

– Um de vocês dois volte para o Baratie e o avise.

– Mas...

– Está decidido então, você, Jhonny vai voltar lá no Baratie e avisar Luffy sobre a situação, mais alguma coisa que eu deva saber?

– Ele é um homem peixe da Grand Line e era da tripulação de Jinbe, um shichibukai da Grand Line e...

– O que é Shichibukai? – Usopp perguntou e S/n o agradeceu por isso

– São piratas autorizados pelo governo, eles são protegidos e pagam um valor anual para que possam ser piratas. Aquele que o irmãozinho Zoro enfrentou e quase morreu era um Shichibukai da Grand Line.

– Mihawk? – Yosaku assentiu – De toda forma, continuo achando que Nami não foi lá pela recompensa, não faz muito o estilo dela e

– A gente vai morrer!

– Não se desespere ainda. Jhonny, vai até Luffy e mande ele vir pra essa ilha o mais rápido possível

Ele assentiu e S/n não deu tempo para que outra pessoa pudesse lhe fazer perguntas ou demonstrar o medo que estavam de chegar no território do homem peixe. A garota foi até a parte de trás onde Zoro estava e o viu dormindo, desistiu de conversar então voltou para onde Usopp estava e se deitou ali. Não sabia se seria estranho dormir ao lado do espadachim e o mesmo pensar em alguma outra coisa.

Quando acordou, escutou uma gritaria e logo Zoro apontou para si e Usopp se virou com os braços cruzados e as pernas tremendo junto a Yosaku.

– Veja S/n, esse cara está louco! Não podemos..

– O que? Por que ninguém me acordou?

– Por que você fica de mal humor com fome então com sono deve ficar pior que o Zoro!

– Isso era pra ser um insulto?! – Zoro rebateu – De toda forma, eu corto todos eles e...

– Eles quem?

– Olha pra trás – Ao se virar viu dois homens peixes que estavam na costa parecendo desconfiar do navio – Temos que enfrentá-los e...

– Não! Eles vão nos matar!

Roronoa Zoro - ImagineOnde as histórias ganham vida. Descobre agora