RED I

2.9K 125 80
                                    

Algumas informações importantes antes de começar.

Uta e Luffy nunca se conheceram, isso tiraria completamente o que aconteceu tanto na história original (anime e mangá) quanto na fic.

Uta é 4 anos mais velha que S/n (mudei a idade de Uta para se encaixar melhor)

Se passa pós Wano e antes do início dos acontecimentos do pós wano no mangá.

Assim que eu terminar de escrever e postar sobre Wano na fic, esse capítulo vai aparecer depois de Wano

A história daqui vai ser canônica com a FIC.

Quando eu colocar trechos das músicas em diálogo, vou deixá-las em português para melhor entendimento

Boa leitura! Espero que gostem!

...

23 anos atrás, red force...

Quando aquele neném chegou no navio, Uta não sabia se parava de cantar ou se cantava para deixá-la feliz. Em alguns momentos, a garotinha sentiu certos ciúmes da atenção que o bebê recebia, mas os tripulantes conversavam bastante com ela sobre a importância de cuidar de um neném que ainda não conseguia falar.

Ela queria saber de onde veio a bebê que tinha o nome de S/n mas a única resposta que recebeu foi de uma tal cegonha que trouxe aquele pedacinho de gente para Shanks.

Não que Uta tivesse entendido muito bem, isso significava que todas as pessoas vinham de uma cegonha? Quando ela perguntou para Shanks ele riu sem graça sem saber como explicaria para a menina e passou a responsabilidade para Beckman que com certeza lidaria melhor com o assunto, ou pelo menos ele tentou.

- Xiu - Shanks balançava a neném tentando acalmá-la com um canto totalmente desafinado enquanto andava por todo o convés do navio - Ainda está com fome? - Ele continuava a andar com o neném para um lado e para o outro e Uta pode ver o quão admirado o homem ficava com ela nos braços - Eu não sei mais o que fazer, vou começar a entrar em desespero. S/n, você não quer ver seu pai tendo uma parada no coração né?

Uta se aproximou e fazendo com que a atenção de Shanks fosse para ela e perguntou se poderia cantar para a neném, o ruivo não pensou duas vezes antes de se sentar no convés e deixá-la na altura certa para que pudesse observar a bebê.

S/n tinha pouco cabelo, mas o que tinha era idêntico ao de Shanks e o rosto, mesmo que ainda não completamente, era extremamente parecido com ele.

Uta cantou uma música nova para ela, e diferente da voz de Shanks que saia completamente desafinada S/n encarou a garota e a ficou observando por um longo tempo até os olhos começarem a fechar devagar e a respiração acalmar por completo.

- Nada daquilo que eu sonhei, eu não desistirei jamais, com amor as estrelas vou erguer... - Uta se sentiu feliz por ela dormir tão bem com sua música

- Parece que ela gostou de você

- É, parece que sim - Uta sorriu - Eu posso cantar para ela todos os dias?

Shanks não conseguiu esconder o sorriso no rosto quando assentiu e voltou a olhar para sua filha. Ele estava sendo um completo babão, e mesmo que fosse um tremendo risco tê-la trago, não queria que a mãe da menina acabasse se encrencando por conta de seu parentesco e bem, o Ruivo não queria perder o início da vida de S/n.

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now