Reencontro.

6.8K 433 436
                                    

oi oi oi, como estão? Finalmente... agora teremos todos juntos novamente!

Devo ressaltar que agora, o imagine realmente vai ser situações com Roronoa Zoro sendo seu namorado. Claro, continuarei seguindo o anime e seus acontecimentos porém com mais cenas dos dois juntos e situações de casais sz. Então, dependendo, vou seguir até Wano.

Capítulo está até curtinho comparado com o próximo kkkkk

Boa leitura|| Espero que gostem || Não revisada || Desculpem qualquer erro|| Me digam o que acharam ^^

A roupa é da preferência de vocês, porém, vou dar uma dica de visual para esse capítulo.

MAS, coloquem no visual de vocês, a Adaga de Ace na cintura e as luvas que Shanks (vulgo seu pai) deu para você na mão que você escreve.

Body da cor de sua preferência com uma manga que fica tipo ciganinha só que mais justo, short preto mas não jeans abaixo do quadril.

>>>>

- Você tem certeza que vai ficar bem? - Meu pai perguntou pela décima vez desde o momento que sai do meu quarto - Sabe, ele é o Crocodile, não é confiável.

- Não se preocupe, já aprendi a lidar com ele.

- Esses dois anos passaram tão rápido - Vejo ele querendo chorar mas se forçando a ser forte - AAA, eu não vou te deixar ir

- Capitão, ela tem as próprias aventuras. - Been fala e Shanks apenas concorda cabisbaixo - Viu como ele muda quando está com você, se não o conhecesse diria que esse cara é temido?

- Jamais - Ri e abracei meu pai forte, eu sentiria muita a falta dele - Eu vou ficar bem, e te encontrarei novamente no novo mundo. Eu prometo.

- Eu vou estar te esperando. Você e Luffy. - Ele começa a chorar

- Parece uma criança que teve seu doce roubado - Luckey ri

- E EU TIVE!

- Se você continuar assim, ela vai chorar - Um dos tripulantes falou vendo que eu estava segurando minhas lágrimas

- NÃO CHORA! - Ele me puxou novamente para um abraço - SE VOCÊ CHORAR, EU.. EU..

- Eu te amo. - Digo rápido - Obrigada por tudo.

Percebo que sua feição mudou para um sorriso sincero e ele beija minha testa.

- Eu também te amo. Mostre para eles o que aprendeu.

Me despedi dele e já estava pronta para descer do Navio quando vi Crocodile chegando perto. Não diria que ele estava de bom humor, na verdade, quando ele estava? Depois que o ameacei novamente com seu segredo só faltou ele me matar, o fato é que eu estava bem mais forte e ele não conseguia encostar em mim.

Óbvio que tive a ajuda do meu pai para isso, então... ele não teve escolha.

Acabamos por nos esbarrar em uma ilha, e como uma boa filha, usei a ideia do meu pai para chantageá-lo mais uma vez. Podemos dizer que ele me ajudou a evoluir ainda mais minha fruta por uns dias até que o obriguei a me levar de volta para Sabaody, tenho certeza que ele se arrepende até hoje de ter saído daquela prisão.

Se meu pai não pegava leve nos treinos, Crocodile menos ainda. Ele poderia me odiar, mas feria o orgulho dele se não evoluísse o suficiente.

- S/n, diga para Usopp que sinto a falta dele - Yasopp chega perto de mim e me entrega uma foto deles juntos

Roronoa Zoro - ImagineWhere stories live. Discover now